Flow e Zeo retornam de turnê nos EUA e preparam apresentação inédita para o Rock in Rio

DJ SOUND

Flow e Zeo retornam de turnê nos EUA e preparam apresentação inédita para o Rock in Rio

Unidos pelo amor e a música, o casal de DJs e produtores  Flow & Zeo se preparam para uma apresentação bombástica no New Dance Order, o palco eletrônico do Rock In Rio, no próximo dia 06 de outubro.

Ao lado da vocalista Mari-anna, com quem  criaram um laço musical estreito, o trio prepara uma apresentação ao vivo com algumas colaborações musicais, além de uma participação da Marian Flow na guitarra (pela primeira vez ao vivo com uma “Gretsch”).

Flow & Zeo

O caminho dos três já havia se cruzado em duas apresentações memoráveis no Warung Beach Club, considerado por muitos o templo da música eletrônica.

“A energia fluiu e a magia aconteceu no palco.

No RIR vai ser um show imperdível!”, afirma Marian Flow.

Sobre a turnê nos EUA, em que retornaram no último dia 14 de agosto,  passaram por  sete  cidades americanas: Piercy, Salt Lake City, New York, Fort Lauderdale, Miami, Atlanta e Orlando.

“Foi uma tour intensa, logística corrida mas cheia de experiências incríveis.

Adoramos conhecer novas culturas e poder propagar o amor através da música.

Temos recebido muitos requests da America do Norte e estamos nos estabelecendo cada vez mais na cena americana”, conta Marian.

De volta ao Brasil, a dupla lança, ainda, o vinil “Disco will never be gone”, pelo selo Proper House, de Miami, que em  breve será lançado também em todas as plataformas digitais.

Print Friendly, PDF & Email

Comente