Florianópolis foi palco do maior Festival GLBT de música eletrônica do Sul do Brasil!

DJ SOUND

Florianópolis foi palco do maior Festival GLBT de música eletrônica do Sul do Brasil!

Selo “SOUNDS Day Party”, assinado pelo produtor de eventos e relações públicas Marcos Portella vem agitando os dias e noites na Ilha da Magia – Florianopólis – SC.

No último dia 22 out, aconteceu o 1º SOUNDS Festival, que já nasceu com o título de maior e melhor festival GLBT de música eletrônica do Sul do Brasil.

Na 1ª edição do SOUNDS FESTIVAL reuniu os fenômenos da cena eletrônica Catarinense: Aero Groove Live, eleito dentro do TOP100 DJs Brasil – Premiação DJ Sound Awards, Anggelica, Black, Blanco, Candiotto, Carlos UP, Charles Medeiros – indicado DJ Revelação da Cena LGBT pela DJ Sound Mag, Chin, Diego Carvalho, Dorigon, Guii Diniz, John Silva, Kladison HD, Marcelo Almeida, Misaky, Neh Hoffmann, Raiani Rocha, Ricca Matarazz, Rob Perraro, Vitamina, Yuuri Pleul de SP e DJ Zeth.

Com um time de 22 DJs, o festival estremeceu as estruturas do Life Club Floripa, eleito pela revista House Mag como o #37 Melhor Club de Música Eletrônica do Brasil seguido pela The Week #38 e 10 posições acima da Concod Club de Florianópolis.

“Esta foi a maior edição SOUNDS de todos os tempos.

Melhor espaço, maior número de atrações e recorde de público” afirma Portella, que nos informou que em dezembro realizará uma grande edição da festa para abertura oficial da temporada de verão em Florianopólis – SC.

Marcos Portella

Marcos Portella, complementa: “Florianópolis hoje é a 3ª capital Brasileira preferida como destino turístico entre o público LGBT nacional e internacional, não apenas por suas inúmeras belezas naturais, mas também por oferecer uma ótima estrutura hoteleira, deliciosa gastronomia e eventos de qualidade como SOUNDS e outras grandes festas da região.”

Aero Groove Live ao centro na Sounds

by report colab. Thiago Silva Machado DJ Sound representada por  Leandro Rabellus – Dir. Rádio Deezer DJ Sound

Print Friendly, PDF & Email

Comente