Festival “Ultra Music Festival”, se prepara estrear em novo Espaço em Virginia Key Beach

DJ SOUND

Festival “Ultra Music Festival”, se prepara estrear em novo Espaço em Virginia Key Beach

FESTIVAL ULTRA MUSIC FESTIVAL SE PREPARA PARA ESTREAR SUA NOVA CASA EM 2019, NA 21ª EDIÇÃO, EM VIRGINIA KEY BEACH

A iminente evolução do primeiro Festival de Música Eletrônica do Mundo está chegando.

Com um vasto novo espaço para os fãs explorarem, a experiência da ULTRA será mais imersiva do que nunca.

Apresentando talentos internacionais de primeira linha e de nível internacional, o Ultra Music Festival iniciará seu mandato no belíssimo Virginia Key Beach Park e no Miami Marine Stadium em 29, 30 e 31 de março de 2019.

Definido para terminar duas horas mais tarde, às 2 da manhã, o festival terá um longo período de tempo e apresentações, no que promete ser a sua edição mais extensa até o momento.

TRAILER DO ANÚNCIO DA FASE 1

O Ultra Music Festival – eleito o 1º Festival do Mundo pela DJ Mag pelo terceiro ano consecutivo – confirmou as melhores performances de Dance Music, incluindo Afrojack, Alesso, Armin van Buuren, The Chainsmokers, Marshmello, NGHTMRE + SLANDER presentes: Gud Vibrations, REZZ, Testpilot, Tiësto, Zedd e Zeds Dead.

Além disso, a edição do próximo ano verá o tão aguardado retorno do DJ # 1 do DJ Mag no Mundo pelo terceiro ano consecutivo – Martin Garrix, que se apresentou no festival em 2017.

O veterano veterano David Guetta também fará o seu caminho de volta para Miami com um show totalmente novo que está sendo mantido em segredo.

RESISTANCE, que, depois de um ano de dominação global este ano, ganhou o prêmio dedo DJ Awards Melhor Noite de Ibiza, retornará com força total, apresentando sets de artistas mais requisitados da casa e do techno, incluindo Adam Beyer, Carl Cox , Jamie Jones B2B Joseph Capriati, Maceo Plex, Os Irmãos Martinez, e um B2B especial para os pioneiros lendários Sasha & John Digweed.

Os titãs da Techno Dubfire, Nicole Moudabere Paco Osuna também vão unir forças para um conjunto raro de B3B.

O festival também verá Loco Dice e Richie Hawtin irem para os decks em Miami pela primeira vez desde 2016, juntamente com os mentores do techno e os curadores do selo Afterlife Tale of Us.

Este ano, o RESISTANCE estará hospedado em sua própria ilha na Virginia Key Beach Park, já que assume um papel maior do que nunca dentro do festival.

TICKETS: FESTIVAL DE ULTRA MÚSICA 2019

Além de palco principal, RESISTANCE o ULTRA Worldwide, o Ultra Music Festival vai estrear uma nova Live Arena apresentando uma série de performances ao vivo de alguns dos nomes mais emblemáticos da cena.

Galantis, Louis The Child são apenas alguns dos artistas que se juntarão ao grupo.

Reconhecida por suas performances cinematográficas ao vivo, ODESZA fará um retorno enfático à ULTRA com um conjunto de surpresas.

DJ Deadmau5 estreia sua nova produção de palco Cube 3.0, no que será uma estreia mundial de “Mau5”.

O ILLENIUM também fará um show ao vivo exclusivo para a edição de 2019.

ASSISTA: ULTRA MUSIC FESTIVAL 2019 – UM NOVO CAPÍTULO

Ano passado o festival recebeu mais de 165.000 visitantes ao longo de três dias, comemorando os 20 anos do festival.

Com um novo espaço, talento inigualável e um componente ao vivo alucinante, o Ultra Music Festival 2019 já está se preparando para ser uma edição verdadeiramente inovadora.

Os fãs podem esperar exclusivas de performances de Carl Cox, The Chainsmokers, Deadmau5, Dubfire B3B Nicole Moudaber B3B Paco Osuna, Galantis, GRiZ, ILLENIUM, Jamie Jones B2B Joseph Capriati, Louis A Criança, Marshmello, Martin Garrix, NGHTMRE + SLANDER presente: Gud Vibrações, ODESZA, REZZ, Richie Hawtin, Sasha | John Digweed, Testpilot, Zedd e outros.

Nós da DJ Sound, pelo terceiro ano consecutivo, estaremos por lá para mostrar o que melhor irá acontecer nesta edição em 2019.

Vamos mostrar os bastidores de um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo na sua nova casa.

by colabs. especial em EUA – Guilherme de Paola e Cauê Souza

Print Friendly, PDF & Email

Comente