Festival Bananada apresenta 1ª Blind Party da 19ª edição

DJ SOUND

Festival Bananada apresenta 1ª Blind Party da 19ª edição

Depois de anunciar as 7 primeiras de um total de 70 atrações que farão parte da 19ª edição do Festival Bananada, a organização do evento se prepara para anunciar mais algumas atrações que farão parte do Festival, desta vez na primeira Blind Party do ano, que acontece nesta quinta-feira, dia 19, no ROCK, o mais novo espaço criativo da cidade.

No som, B Negão (Planet Hemp, Seletores de Frequência e Instituto) Discoteca Soul, Funk, Beats e Rocks; já o Mancha, curador de um dos palcos do Festival que leva seu nome, dispara sua seleção de Indie e Laurent F, responsável pelo novíssimo palco eletrônico, mostrará toda sua pesquisa musical adquirida ao longo de décadas como DJ tocando nos principais clubs do país, entre eles sua residência no paulistano D-Edge.

E, como não podia faltar um nome local, DJ Daniel de Mello, um dos mais atuantes de Goiânia, encerra a noite com o melhor da brasilidade em beats dançantes.

As Blind Parties são festas com line up surpresa, que vão acontecer também em São Paulo e outras cidades do país, sempre com o objetivo de anunciar nomes que farão parte desta edição do Festival.

“Quem vai às festas geralmente já conhece o histórico do Festival e, por isso, já tem uma ideia do que deve ser anunciado.

Claro que o mais interessante são as surpresas que muitas vezes acontecem, sempre positivas,” afirma Fabrício Nobre, um dos organizadores do festival.

O Bananada acontecerá entre os dias 8 e 14 de maio em Goiânia.

Durante uma semana inteira, a cidade se transforma em um verdadeiro centro de intervenções artísticas, exposições, campeonatos de skate, área destinada às crianças, shows de bandas independentes e outras já consagradas, apresentações de DJs e muito mais.

B Negão

B Negão

Serviço:

BANANADA BLIND PARTY # 1
DJ Sets:
19:00 Laurent F
20:30 Mancha
22:00 BNegão
00:00 Daniel de Mello

Ingressos – Quem já garantiu o Passaporte Bananada Ouro (que dá direito a toda programação do Festival), ou o Passaporte Bananada Prata, (que dá direito ao fim de semana inteiro de atividades que acontecem no Centro Cultural Oscar Niemeyer), terá entrada free não só para a 1ª Blind como para todas as outras, previstas para acontecer em diferentes regiões do país ao longo deste 1º semestre.

Para adquirir os Passaportes, acesse Bananada Party .

Para mais informações sobre a 1ª Blind Party, dia 19 no ROCK (Rua 9, No 2316 – Sta. Marista, 74150-130 Goiânia) acesse a página oficial do evento: https://www.facebook.com/events/833375170137003/ .

Para garantir seu ingresso antecipado para a 1ª Blind no valor de R$ 15,00 , acesse TKTS Bananada

E para já ir aquecendo com o melhor do que vem por aí na 19ª edição do Bananada, acesse as Play Lists do Festival no Sportify On Line Festival Banananda

Print Friendly, PDF & Email

Comente