Festas em coberturas de prédios em SP – Air Rooftop e Corona Sunsets

DJ SOUND

Festas em coberturas de prédios em SP – Air Rooftop e Corona Sunsets

Eventos acontecem em topos de edifícios e oferecem experiências inesquecíveis ao público da capital paulista.

A tendência de ocupar coberturas de prédios com festas tem tomado conta da cidade de São Paulo, seja porque se trata de um modelo adotado pelas grandes metrópoles pelo mundo, pela vista incrível que a cidade oferece ou simplesmente pela experiência inesquecível de curtir uma experiência nas alturas.

Desde o dia 24 de junho, o AIR, projeto de música eletrônica, idealizado pelas agências Entourage e Fun2U, ocupa um dos topos dos prédios mais icônicos da cidade.

Localizado ao lado do Viaduto do Chá e do Teatro Municipal, o edifício que recebe o Shopping Light, tombado pelo Patrimônio Histórico e executado pelo arquiteto Ramos de Azevedo, é a sede do pop-up club que funciona até o início de 2017, com aberturas esporádicas, para receber artistas nacionais e internacionais da música eletrônica.

RoofTop Shopping Light - Air PopUp Club

RoofTop Shopping Light – Air PopUp Club

No mês de novembro, o espaço terá três edições: 1º de novembro, a partir das 23h, edição do label “Don’t be shy”, com apresentações do duo Chemical Surf, formado pelos irmãos Lucas e Hugo Sanches, e o DJ e produtor Zerb.

Na quinta-feira, 10, a partir das 23h, o DJ Claude VonStroke, criador do selo americano Dirtybird, além do jovem produtor paulista Bruno Furlan e do RDT.

No domingo, dia 27, o fenômeno Vintage Culture comandará a primeira edição Sunset do AIR.

vintage_culture_11

Vintage Culture

Quem também tem agitado o topo da capital paulista é a cerveja Corona, com seu selo de experiência musical Corona Sunsets, que iniciou no último dia 15 como parte do projeto Corona Summertime Sunsets, e acontecerá novamente nos dias 21, 22, 28 e 29 de outubro.

Produzido pelas agências Haute e Fishfire, selo já passou por lugares paradisíacos – como Trancoso, São Miguel dos Milagres, Rio de Janeiro, Angra dos Reis e Fernando de Noronha – e, com a chegada do horário de verão, convida todos a saírem da rotina e aproveitarem os 60 minutos a mais de sol na cobertura do MAC (Museu de Arte Contemporânea), com vista para o Parque do Ibirapuera, onde o público poderá fugir da rotina da cidade e aproveitar um incrível pôr do sol.

Sob a nova assinatura This Is Living, que reforça a importância de atividade ao ar livre e grandes experiências em torno do pôr do sol, a cerveja Corona acredita que o melhor da vida deve ser vivido “do lado de fora”, em meio a belas praias e paisagens paradisíacas.

Corona

Corona

Print Friendly, PDF & Email

Comente