Ferry Corsten eleva temperatura no Laroc com nova tour mundial

DJ SOUND

Ferry Corsten eleva temperatura no Laroc com nova tour mundial

Ferry Corsten, produtor musical e DJ holandês, dispensa maiores apresentações, conhecido mundialmente pelo seu som melódico, foi o responsável por manter, durante três horas, o público quente numa noite em que o frio bateu recorde no ano no club Laroc em Valinhos (SP).

Pouco mais de 2.500 estiveram no local que poderia ter ficado lotado senão fosse o frio e um número enorme de festas no mesmo final de semana, mesmo assim o club Laroc manteve a majestade com sua estrutura e soundsystem poderoso.

Ferry Corsten foi o primeiro artista de eurotrance a debutar no club que mostrou combinar com o estilo musical que levou alguns fãs a viagem por alguns quilômetros de estrada e até mesmo avião para o verem.

Ao lado de Ferry Corsten, dois dos maiores produtores nacionais do gênero, Danilo Ercole e Wrechiski.

O primeiro já mais conhecido pelo próprio Ferry Corsten com quem fez o famoso B2B (back 2 back) por dois anos consecutivos no palco “Ferry Full On” no festival Tomorrowland Brasil, entrou no palco as 19h30 e deu o play no Trance.

Wrechiski também foi guest no referido palco na última edição, ano passado, no Brasil.

O Laroc preencheu o vazio que ficou no coração dos fãs de Trance que ficou sem o festival neste semestre ao não só trazer o Ferry Corsten, mas também a atender ao pedido dos fãs que aclamaram pelo nome dos brasileiros em seu evento do Facebook.

O club Laroc merece elogios não somente pela linda festa, mas pelo relacionamento que manteve com os fãs nas suas mídias sociais.

Além de atender ao pedido por mais artistas do gênero em seu line-up, ainda mudou o timetable depois de uma resposta negativa do primeiro horário divulgado e ainda lançou a pergunta: “Quem mais vocês gostariam de ver no Laroc Club nessa linha?” após o evento.

Ferry Corsten ficou longe do Brasil por seis anos  e no seu long set mandou o recado certeiro aos fãs dentro da sua nova tour mundial “Blueprint”, que dá nome ao novo e elogiado álbum do artista.

Além das músicas do álbum apresentou uma verdadeira viagem no tempo, com músicas antigas, em versões originais e/ou novos remixes e “reworks”, de sua autoria.

Ferry Corsten by Gui Urban

Especialmente de seu retomado projeto Gouryella, com os hits “Anahera”, “Neba” e “Venera”, esta presente no novo álbum.

Ainda além de tocar quase todas do projeto Gouryella não deixou de lado as clássicas “Veracocha – Carte Blanch” e “System F – Out of Blue” para citar algumas.

Não ficaram de fora algumas tracks dos seus albums “L.E.F”, “Twice in Blue Moon” e “WKND”, como “Beautiful”, “Made of Love” e “Brute”.

Breve nossa entrevista com Ferry Corsten estará disponível na DJ Sound TV na Vevo, para assinar o canal grátis basta acessar: www.vevo.com/artist/dj-sound-tv .

Agradecimentos especiais a toda equipe Laroc em especial a Mario Sergio que comanda com maestria o club que pode figurar por muito tempo entre os melhores do mundo, orgulho para os brasileiros chacinados todos os dias com péssimas notícias da nossa política.

Ferry Corsten e Yuri Mine

Gonçalo Vinha, Klaus Plusnetwork, Mariela Gregori a super Trancemaníaca!

Texto colab. Mariela Gregori

Editoria e pics Gonçalo Vinha

pics e video captação by Yuri Mine

Print Friendly, PDF & Email

Comente