Fenômeno Vintage Culture no Milk Club em Jurerê Internacional

DJ SOUND

Fenômeno Vintage Culture no Milk Club em Jurerê Internacional

Próxima sexta-feira, dia 14 de outubro, a Milk Club em Jurerê Internacional recebe pela 1ª vez o DJ e produtor Lukas Ruiz, responsável pelo projeto que é sucesso no país, Vintage Culture.

Aos 23 anos, o artista é um dos mais premiados e requisitados DJs do momento, com seu estilo próprio de fazer Nu Disco e Deep House.

Nessa noite, a casa terá abertura às 23h com warm up dos DJs André Maran e RDT.

VINTAGE CULTURE
Lukas Ruiz nasceu em Mundo Novo, interior do Mato Grosso do Sul, onde morou e estudou até completar o ensino médio no Centro Educacional Mundo Novo Mickey e onde nasceu o seu interesse pela música eletrônica com um CD de Hard Trance de um tio que ele encontrou.

Até então curtia muito a eletrônica das bandas dos anos 80, como New Order e Depeche Mode, mas não conhecia esse lado mais pista de dança.

Mudou-se para Maringá, no Paraná, aos 19 anos e ingressou na faculdade de Direito, mas largou o curso pela metade para dedicar-se a música.

Foi em seu apartamento em Maringá que Lukas passou 3 anos trancado e focado em suas produções.

No começo, sem dinheiro para investir em equipamentos de produção, Lukas ia até uma Lan House do bairro para baixar os programas e voltava para casa com seu notebook positivo com 128 de memoria RAM, que foi presente do seu pai para estudar e se isolava por horas, seu pai quebrou várias vezes os poucos equipamentos que ele tinha, mesmo sem o apoio da família, Lukas não desistiu.

Na época, ele ainda assinava como Lukas Ruiz, mas ao perceber que seria sempre relacionado a Victor Ruiz, figura importante do Techno no Brasil, sentiu a necessidade de criar um nome para o seu projeto.

Foi ao produzir uma música diferente, na qual, tentava se aperfeiçoar.

E da paixão de Lukas pelas músicas antigas e suas influências dos anos 80 que veio o insight do nome Vintage, que logo ganhou o complemento e o transformou em Vintage Culture.

Egito, França, Rússia, África do Sul, Inglaterra, Sri Lanka, Canadá, Ibiza, Turquia, Taiti, Australia, Brasil

De repente, o mundo ficou menor.

As mais diversas fronteiras foram ultrapassadas e as mais diferentes culturas, unidas.

Esta é a história da ascensão meteórica do jovem artista Vintage Culture que, com sua música, em menos tempo do que se comemora um novo ano, conquistou o mundo.

Uma jornada que está apenas começando, onde os questionamentos ainda predominam e no lugar de respostas, sensibilidade.

A mesma que conectou tantas pessoas, em tantos lugares, transformando a realidade em música e a música em realidade: House Music é uma linguagem universal falada e entendida por todos.

quem vai na MILK?

quem vai na MILK?

MILK
Inaugurada em dezembro de 2014, a Milk é a casa noturna sensação de Jurerê Internacional, que reuniu o maior nº de Vips, modelos e celebridades na temporadas de verão 2015 / 2016.

Com capacidade para até 1000 pessoas, a boate está focada no mercado de luxo.

Trouxe a Florianópolis DJs consagrados internacionalmente, além de artistas já conhecidos nacionalmente, que também são frequentadores das baladas dos sócios do empreendimento.

Serviço: VINTAGE CULTURE
Data: 14.10.2016 – sexta-feira
Horário: abertura da casa às 23h
Local: Milk Club (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n° – Jurerê Internacional)
Mais Informações: 48 9132.7529 – milk@milkjurere.com.br

quem vai na MILK, parte II

quem vai na MILK, parte II

Print Friendly, PDF & Email

Comente