Fabric, club de Londres faz tour de 20 anos no Brasil

DJ SOUND

Fabric, club de Londres faz tour de 20 anos no Brasil

As comemorações do 20º aniversário do club Fabric de Londres continuam e agora é vez do tour de três datas no Brasil com Craig Richards, Ben UFO, nomes de alto calibre que fizeram a fama global do club, e que retornam ao nosso país neste tour.

Nas últimas duas décadas, o Fabric não só se estabeleceu como um dos clubs mais influentes de Londres (ao lado de outros como Ministry Of Sound), mas também atraiu uma audiência verdadeiramente global, recebendo legiões de amantes da música eletrônica de todo o mundo, gerando um turismo clubber sadio para o club e sociedade inglesa.

Fabric

Não só o club tornou-se referência, mas suas compilações mixadas por grandes nomes incluindo seus residentes, e convidados especiais tornaram-se célebres, até o brasileiro DJ Marky assinou uma das compilações com ótima receptividade e elogios da imprensa mundial.

O marco de 20 anos da instituição é o momento perfeito para levar o som do Fabric às pistas de dança que compartilham o espírito do clube e finalmente se conectar com alguns dos amigos internacionais que apoiaram por tantos anos.

Anna Wall

A estreia do Fabric em solo sul-americano os leva a pousar em três dos locais mais queridos do Brasil, todos famosos por sua meticulosa abordagem compartilhada de som e produção.

Eles vão se juntar a tripulação nômade responsável por descobrir alguns dos locais mais exclusivos do Rio de Janeiro, o RARA, na quinta-feira, 18 de abril, dançar até o amanhecer no Warung Beach Club, um dos locais mais emblemáticos do mundo, na sexta-feira, 19 de abril e abaixe a cortina na imersiva experiência audiovisual, da noite de São Paulo, D-EDGE no sábado, 20 de abril.

Dois pilares residentes da história do Fabric são encarregados de levar o club a um território novo e excitante.

O fundador Craig Richards e o líder da Hessle Audio, Ben UFO, fornecerão uma trilha sonora que engloba o gênero todas as noites, ao lado de DJs residentes locais que ajudaram a alimentar a energia de suas vibrantes cenas sul-americanas.

A gerente de curadoria e promoções, Judy Griffith, diz:

“Estamos muito animados para levar o que fazemos para o Brasil neste ano.

Os clubes com quem vamos colaborar são considerados os melhores do mundo, compartilhando um espírito semelhante conosco em tudo da política de música à qualidade de som.

Queremos levar o som de Fabric para ainda mais pessoas em todo o mundo, e nosso 20º aniversário nos deu a oportunidade perfeita.

Craig e Ben são a dupla ideal para levar – ambos têm profundidade adequada nos representar e tudo o que defendemos.”.

 O tour manager é o brasileiro Fabrício Porongaba, que vive em Londres e vai estar no comando deste agito por aqui.

Fabricio Porongaba

 A DJ Sound recomenda estas festas para fãs incondicionais da cultura clubber global.

Os ingressos para todas as datas brasileiras podem ser adquiridos no: http://fabricldn.co/xxevents

Site oficial do Fabric : www.fabriclondon.com

by Gonçalo Vinha

Print Friendly, PDF & Email

Comente