Expoentes da cena eletrônica mineira remixam novo hit de Jota Quest

DJ SOUND

Expoentes da cena eletrônica mineira remixam novo hit de Jota Quest

Faixa “Morrer de Amor (Clubbers & Enkode Remix)” tem participação de Alexandre Carlo, da banda Natiruts.

O duo eletrônico Clubbers, em parceria com o DJ e produtor Enkode, retoma parceria de sucesso e lança, nesta sexta-feira, 22 de fevereiro, primeira versão remix de “Morrer de Amor”, novo hit da banda Jota Quest, que traz ainda participação especial de Alexandre Carlo, líder banda de reggae Natiruts.

Confira: https://SMB.lnk.to/MorrerdeAmorClubbersEnkodeRemix

Após o sucesso das faixas “By My Side” e “Looking at You”, os mineiros Clubbers e Enkode se reúnem novamente para dar nova roupagem à canção “Morrer de Amor”, 3º single de trabalho do aclamado projeto “Acústico Jota Quest”, que figura nas paradas de sucesso como a faixa “pop-rock-nacional” mais executada nas rádios e players digitais.

“Esta é a 3ª vez que remixamos músicas do Jota Quest.

Em 2014 e 2015 fizemos remixes especiais para ´Mandou Bem´ e ´Entre Sem Bater´, ambas do álbum ´Funky Funky Boom Boom´, com ótimas repercussões.

A gente é fã dos caras e nossa sinergia só aumenta.

A ideia é sempre criar novas versões que funcionem bem nas pistas, com os DJs, mas que também sejam envolventes o bastante pra que possam ser ouvidas em casa, na academia, ou onde for…”, comenta Bozito, do Clubbers.

“Nesse remix buscamos equilibrar ao máximo o clima de verão do violão, a suavidade do Natiruts, a energia do Jota Quest e o estilo clássico de ‘encantar a pista’ do Clubbers.

A gente está muito feliz com o resultado.

Acho que temos uma pedrada”, comemora DJ Enkode.

“Pessoalmente, sempre curti muito estas colaborações com DJs e produtores da cena eletrônica porque é sempre uma oportunidade excelente de aprender com as novas tendências, batidas e sonoridades.

Os remixes têm o poder de ampliar o alcance das canções para outros públicos.

No caso deste novo remix de “Morrer de Amor”, acho que os garotos, mais uma vez, acertaram em cheio!!

A track ficou uma delícia e tem tudo pra cair mesmo na pista!! Let’s Dance, people!”, acrescenta Rogério Flausino, do Jota Quest.

A faixa “Morrer de Amor (Clubbers & Enkode Remix)”, Sony Music, estreou nesta sexta-feira, 22 de fevereiro, nas plataformas digitais de áudio.

Print Friendly, PDF & Email

Comente