Segunda abertura da Laroc Club tem FTampa e Pete Tha Zouk

DJ SOUND

Segunda abertura da Laroc Club tem FTampa e Pete Tha Zouk

  • Date: 28 - nov - 2015
  • Time: 23:00
  • Location: Valinhos - SP
  • Venue: LaRoc
  •  Comprar Agora

FTampa e o português Pete Tha Zouk comandam as pick-ups

Recém inaugurada, em outubro, a Laroc já tem data e nomes de DJs confirmados para o segundo evento do ano da casa. FTampa e o português Pete Tha Zouk serão os nomes principais da line up no próximo dia 28 de novembro, a partir das 15h.

Também já estão confirmados os Djs Mário Fischetti, Soldera, Elekfantz, além dos residentes Renato Naya e The Juns.

FTampa

FTampa

Felipe Tampa, hoje FTampa, começou cedo tocando teclado e guitarra. Anos mais tarde, a música eletrônica entrou na sua vida e o sucesso foi instantâneo.

Em menos de seis meses ele já havia produzido o seu primeiro trabalho e ainda foi premiado pelo melhor remix no contest do duo Dada Life. Três anos depois, o DJ e produtor já colecionava hits, shows internacionais e reconhecimento no mundo todo.

Em 2013, seu hit ¨Kick it Hard¨ ganhou expressão, chegando a ser tocado no  Tomorrowland pelo DJ Hardwel, considerado o número 1 do mundo.

Pete Tha Zouk

Pete Tha Zouk

Pete Tha Zouk, em 2010, foi o Primeiro Melhor DJ do Mundo 2010 (João Vicente Vazão), sendo o único DJ Português a entrar nesta lista.

Em 2008 mixou a compilação “Sasha Summer Sessions”, que atingiu o Galardão de Ouro e conquistou mais um prêmio, “Melhor Dj Nacional”, atribuído por Prêmios Noite.pt.

Pete Tha Zouk criou à sua volta uma autêntica legião de fãs, o que faz com que as suas atuações sejam verdadeiros espetáculos de música, alegria e paixão.

LaRoca │ Valinhos SP

LaRoca │ Valinhos SP

Laroc Club ocupa uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, sendo 6 mil m2 de área construída, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo para receber até seis mil pessoas.

Trata-se do 1º sunset club do Brasil, uma casa destinada à musica eletrônica, construída nas margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da capital paulista.

SOBRE A LAROC CLUB

Laroc Club, cuja origem do nome vem do francês La Roc, que significa “a rocha”, por estar localizada em uma área montanhosa e rochosa, foi planejada nos mínimos detalhes para oferecer sensação única aos frequentadores e amantes da música eletrônica. Além do ambiente paradisíaco, foge do perímetro urbano prezando o conforto.

A casa tem uma pista principal coberta, com 40 metros de vão livre e 16 metros de pé direito, onde o público tem uma conexão direta com os DJs em um grande palco.

Um pouco acima dessa área, com uma visão privilegiada, um espaço open air com bistrôs e uma grande piscina.

A casa também conta com área vip, lounge, área de alimentação com food trucks, chapelaria e estacionamento. São 6 mil metros quadrados de área construída, projetados para receber até 6 mil pessoas.

Com intuito de atender o rider dos grandes DJs internacionais e nacionais, a Laroc conta com  tecnologia de ponta e estrutura diferenciada.

Sua sonorização e tenda foram exclusivamente projetados por fabricantes que assinam os mais celebrados eventos como Rock in Rio, Lollapalooza e Tomorrowland.

E pretende abrir suas portas de 15 a 20 vezes por ano, com foco no seu conceito musical.

Serviço

Laroc Club

Rodovia Dom Pedro I – km 118 – Valinhos/SP

Venda online: tickets.laroc.club

Site: www.laroc.club

Facebook: https://www.facebook.com/larocclub

Instagram: @larocclub

Informações: 19 4141-3788

Reservas de camarotes, backstage e mesas: reserva@laroc.club

Censura: 18 anos

Cartões Visa e Master

Acesso a deficientes

Capacidade: Até 6 mil pessoas

pics por Gui Urban

 

Print Friendly, PDF & Email

Videos

CASSIUS apresenta RETROSPECTIVA em “ROCK NON STOP”

Ver Mais

IZA lança clipe do novo single “Brisa”

Ver Mais

Será os bons tempos estão de volta? em Tommy Boy Entertainment…

Ver Mais