Primeira edição do FIGHT 2 NIGHT acontece no Rio de Janeiro

DJ SOUND

Primeira edição do FIGHT 2 NIGHT acontece no Rio de Janeiro

  • Date: 04 - nov - 2016
  • Time: 20:00
  • Location: Rio de Janeiro - RJ
  • Venue: FIGHT 2 NIGHT
  •  COMPRE AGORA

Idealizado por Bruno Gagliasso e Roberto Baldaconni, novo selo reúne esporte e entretenimento, no 4 de novembro, na Marina da Glória, RJ.

No dia 4 de novembro, a Marina da Glória, no Rio de Janeiro, será palco da primeira edição do FIGHT 2 NIGHT, selo que reúne esporte e entretimento em um único local, para receber cerca de quatro mil pessoas.

A ideia surgiu da paixão de Bruno Gagliasso e de Roberto Baldaconni pelo MMA (artes marciais mistas) e pelo desejo de criar um evento diferente dos que existem no mercado nacional.

“Queremos fomentar o esporte, revelando novos talentos, mas, mais do que isso, convidar homens e mulheres a curtir uma verdadeira experiência, que mistura esporte, música e diversão”, diz Gagliasso.

Além de lutas profissionais e amadoras de MMA, o FIGHT 2 NIGHT contará com show do Marcelo D2 e apresentações de DJs durante toda a noite.

f2night

Para colocar a ideia em prática e tornar o selo no maior evento de MMA para amadores da América Latina, os donos do projeto convidaram profissionais de diferentes expertises: o treinador e veterano do UFC Pedro Rizzo, o personal fight Chico Salgado e o profissional de Marketing esportivo Igor Morgado, esse responsável por produzir o evento pela sua IMR MKT.

AS LUTAS
A partir das 20h, o espaço recebe um card especial de seis lutas entre atletas nacionais e internacionais, todas apresentadas pelo ator e apresentador Joaquim Lopes, announcer oficial do FIGHT 2 NIGHT, e mediadas por juízes que fazem parte da Confederação Brasileira de MMA.

Entre os nomes confirmados para subir ao hexágono e disputar prêmios (entre R$ 1.000 e R$ 50.000), estão Thiago Silva, ex-lutador do UFC na categoria meio pesado; Paulo Thiago, policial do Rio de Janeiro que compete na categoria meio-médio; William Patolino, peso meio-médio e finalista do The Ultimate Fighter Brasil 2, e Dylan Andrews, neozelandês peso meio-médio também semifinalista do reality show americano.

As mulheres também ganham espaço no ringue, com a luta entre a brasileira Virna Jandiroba contra a alemã Sheila Gaff no peso palha.

No fim da noite, uma votação dos julgadores vai eleger a melhor disputa.

O vencedor da “Fight of the night” receberá troféu e premiação.

Além dessas, o FIGHT 2 NIGHT ainda terá três lutas preliminares com atletas de projetos sociais das UPP’s do Rio de Janeiro.

“É outra oportunidade de apoiarmos e destacarmos essa galera, que treina sem muitas condições”, conta Bruno que ainda compartilha que a FIGHT 2 NIGHT doará materiais de luta para equipar ainda mais a academia de suas Unidades, como uniformes, luvas, sacos de pancada, equipamentos de proteção, entre outros.

A FESTA
À meia-noite tem início a festa, com show de Marcelo D2 e seus sucessos “À procura da batida perfeita”, “A maldição do Samba” e “Qual é?”, além de apresentações dos DJs FTAMPA e Guga Guizelini, que farão o público celebrar até o amanhecer.

FTampa

Felipe Tampa a.k.a. FTampa

Serviço FIGHT 2 NIGHT
Local: Marina da Glória – Avenida Infante Dom Henrique, S/N – Glória, Rio de Janeiro
Data e hora: 4 de novembro, das 20h às 05h30

Print Friendly, PDF & Email

Videos

CASSIUS apresenta RETROSPECTIVA em “ROCK NON STOP”

Ver Mais

IZA lança clipe do novo single “Brisa”

Ver Mais

Será os bons tempos estão de volta? em Tommy Boy Entertainment…

Ver Mais