LARRY TEE Master da Reinvenção: no Jerome Club – SP

DJ SOUND

LARRY TEE Master da Reinvenção: no Jerome Club – SP

  • Date: 18 - set - 2019
  • Time: 23:00
  • Location: São Paulo
  • Venue: Larry Tee@Jerome
  •  COMPRE AGORA

Club Kid original e pioneiro do Electroclash se torna um fashion designer!

O famoso produtor, DJ, empresario da noite, progenitor do estilo Electroclashe dono do selo Carnage Music, LArry Tee, 60 anos, ícone da cultura clubber se reinventa e lança sua coleção de roupas, selvagemente coloridas, street/club wear, TZUJI, pela primeira vez no Brasil.

Seu sucesso e longevidade sao o testamento pra seu espirito aventureiro com personalidade carismática, sensibilidade, imaginação infinita e entusiasmo para o novo.

“Sempre que viajava para lugares interessantes os jovens/clubbers me perguntavam o que eu estava usando… entao resolvi criar minha propria linha de roupas e me divulgar”

Larry Tee DJ Produtor

Nos ultimos 30 anos Larry construiu uma “legacy” formidável e continua se transformando, ousando sempre e injetando tendencias na vida noturna, com suas festas incríveis.

Ele colaborou e incentivou o lançamento de estrelas, hoje em dia, super famosos como RuPaul, Scissors Sisters, Fischerspooner, Peaches, Tiga e Avenue D., além de escrever musicas para Afrojack, Santigold, Steve Aoki, Perez Hilton and Princess Superstar, vendendo mais de 5 milhões de exemplares mundo afora.

O inicio de sua carreira, em Atlanta, no inicio dos anos 80, Larry manteve seu foco na cultura underground, entrando com todo vapor numa era de pensamentos livres com fome de novidade, que se definiria como exuberante pos-punk/pos-disco.

Uma nova era bohemia, com criatividade e expressionismo irrestrito, onde intelectuais das escolas de arte, street kids e jovens suburbanos buscavam uma nova forma de expressão, longe do lugar comum.

Os mundos da Musica, Street Art, fashion e arte colidiam harmoniosamente, resultando em novas cenas, com movimentos novos e gêneros ( e sub gêneros) musicais diferentes – do House, New Wave/Sinth Pop, Alternativo e Hip Hop ao no Wave, Eletronico experimental, Italo Disco, Electro e Free Style – que estavam explodindo em New York , Chicago, Los Angeles, Inglaterra, Alemanha e ajudaram a quebrar os tabus E esteriótipos sobre geêneros, classes, Racas e orientacao sexual.

Clubs e espaços não tradicionais se transformavam em Hub central para uma nova geração visionaria.

Artistas renegados e performers estavam criando algo fresco, unique e inovador.

Larry foi inspirado por todo este movimento e partiu para New York, onde residiu e fez acontecer seu marco no mundo underground.

No final dos anos 80, incio dos 90, Larry, o multifacetado, virou uma celebridade da noite nova iorquina, preeminentemente como club promoter (de suas famosas festas, Celebrity Club, Love Machine e a Disco 2000 junto do fenomeno Michael Alig) e também reconhecido como DJ (nos lendarios Roxy, Pyramid Club, the Tunnel, Palladium e Twillo), curador e embaixador musical global ( trabalhando com artistas como Deee-Lite e com fashion designers Thierry Mugler, Patricia Fields and Claude Montana., além de produtor (co-writing com RuPaul “Supermodel(you better Work)” e um guru inimitavel!

Em 2000, Larry levou sua persona Club kid para o Brooklyn ( entre Green Point, Bushiwick e Bedfort), onde residiu e iniciou uma outra vibrante cena, criando sua festa famosa Berliniamsburg no club Luxx e inventou o “ELECTROCLASH” ( uma fusao do Electro, New Wave, Synthpop e 90’s Techno), colaborando para a transformação de Williamsburg, hoje em dia, local hipster.

“Eu necessito continuar me transformando para continuar inspirado, estimulado e relevante.

Uma vez que você estagna e não tenta ir alem da curva, game over! ”

Depois de conquistar o Brooklyn, o enigmático “trendsetter” deixou os USA em 2011 e foi para Londres, onde se fixou no bairro moderno de Shoreditch.

Ali ele iniciaria novas ondas com sua festa – Super Electric Party Machine”, que abrigou artistas contemporâneos como Panzetta, Danny Rampling, Hannah Holland e muito mais.

Larry também lançou seu selo Carnage Music e deu inicio ao seu solo como fashion designer, criando sua ultima aventura, sua marca “TZUJI”.

Inicialmente, concebida em 2013 com uma linha de roupas exclusivas com pecas únicas para serem usadas por ele nas suas tours pelo mundo, como DJ.

A marca logo caiu no gosto dos antenados.

A coleção de calcas, casacos, sport wear e acessórios com estampas extravagantes e slogans provocativos com arte gráfica.

Serviços:

Toilette Especial w/ Larry Tee (Berlin), Atum, Felipe Venancio e Eduardo Corelli
Quarta-feira 18/9 a partir das 23h
Club Jerome
R: Mato Grosso, 398 – Higienópolis
$ 50 de entrada
Sem lista $70 de entrada ou $ 90 de consumação.

Print Friendly, PDF & Email

Videos

Video de Música – LOVE ME LIKE THERE’S NO TOMORROW”, comemora niver de Freddie Mercury

Ver Mais

Clipe de “IT’S YOUR LIFE” alcança 1 Milhão de Views

Ver Mais

Hot Chip compartilha o vídeo do single “Spell”

Ver Mais