Caos traz o autêntico live de Giorgia Angiuli em sua abertura de novembro

DJ SOUND

Caos traz o autêntico live de Giorgia Angiuli em sua abertura de novembro

  • Date: 09 - nov - 2018
  • Time: 23:00
  • Location: Campinas - SP
  • Venue: Caos@Giorgia Angiuli
  •  COMPRE AGORA

A italiana chega em Campinas com seu live multi-instrumentalista em noite com Renato Ratier, Adnan Sharif e Gui Scott.

O Caos continua mostrando sua singularidade ao trazer artistas irreverentes e representativos para a noite eletrônica de Campinas.

Na próxima abertura, dia 9 de novembro, o destaque fica a encargo de Giorgia Angiuli, que dispensa apresentações por ser hoje um dos nomes mais aclamados da cena.

Giorgia Angiuli

Multi-instrumentalista, a artista Giorgia Angiuli é reconhecida internacionalmente por sua autenticidade e suas imprevisíveis performances ao vivo, nas quais trabalha com vários tipos de elementos desde os fundamentais sintetizadores até brinquedos transformados em instrumentos musicais.

A italiana aterrissa no Brasil pouco antes de lançar seu novo álbum, In a Pink Bubble, uma das maiores promessas do conceituado selo alemão Stil Vor Talent, de Oliver Koletzki.

O set de Angiuli se torna ainda mais esperado aqui no Brasil diante a possibilidade dela explorar ao vivo algumas de suas faixas inéditas.

Acrescentando ainda mais intensidade na noite do Caos, Renato Ratier, residente e sócio dos clubs D-Edge e Warung Beach Club, traz seu pioneirismo e diferentes influências para movimentar a pista.

Ainda somam ao line up Adnan Sharif, residente no club D-Edge e referência em transitar muito bem entre as vertentes do house, e também Gui Scott, do núcleo Gop Tun, que é considerado um dos artistas mais promissores do país.

A vinda de Giorgia Angiuli faz parte da tour sul americana da artista italiana, que além de Campinas, passa por outros quatro destinos, no Brasil (Warung Tour & Levels, Porto Alegre, 10/11 e Warung Festiva 14/11), Colômbia (Sónar Bogotá, 17/11) e Porto Rico (Nightology, 21/11).

O show no Caos já pode ser considerado parte das comemorações de um ano do club campineiro.

Para dezembro, no aniversário oficial, o Caos já está preparando uma grande festa com uma atração de peso que ainda não foi revelada.

Caos

SOBRE O CAOS

Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do estado de São Paulo e o transformou em um refúgio do House, do Techno e de groves urbanos.

Em apenas seis meses de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Emicida, Gabriel O Pensador, Laurent Garnier, Carl Craig, Dixon, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, Ellen Allien, Modeselektor, ANNA, Marco Carola, Recondite e Speedy J.

Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade — o Caos superou-se e tornou-se sozinho um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura do club.

Serviço:

CAOS apresenta Giorgia Angiuli e Renato Ratier
Rua Luiz Otávio, 2995, Campinas, SP
Data: 09/11
Lineup: Giorgia Angiuli (live), Renato Ratier, Adnan Sharif, Gui Scott (Gop Tun)
Ingressos: Eventbrite

Print Friendly, PDF & Email

Videos

CASSIUS apresenta RETROSPECTIVA em “ROCK NON STOP”

Ver Mais

IZA lança clipe do novo single “Brisa”

Ver Mais

Será os bons tempos estão de volta? em Tommy Boy Entertainment…

Ver Mais