Europa apresenta suas atrações da Dance Music em Terra, Mar e Gelo!!

DJ SOUND

Europa apresenta suas atrações da Dance Music em Terra, Mar e Gelo!!

 Descubra alguns dos melhores “hotspots”, destaques de festas na europa, neste verão, façam novos amigos e dançar a noite, sob as estrelas nos destinos europeus, os mais emocionantes imagináveis.
Aqui estão alguns dos destaques ou melhores lugares para festejar com a Dance Music, em 2017!

Ibiza

Neste Verão, Ibiza entra num novo e excitante capítulo com o muito aguardado lançamento do Hí Ibiza, o novo superclub da Ushuaïa Entertainment.

O clube anteriormente conhecido como Space será elevado a novas alturas, com um novo visual fresco e os mais avançados som e tecnologias na ilha.

De maio a setembro, Hí Ibiza acolherá as melhores apresentações da cena global da música eletrônica , incluindo Apollonia, Black Coffee, Joris Voorn, Kölsch, Luciano e Nic Fanciulli.

Não perca a festa de abertura do clube no domingo 28 de maio 2017, que promete ser um momento histórico na cultura do clube e um dos destinos essenciais deste ano.

Ibiza – Espanha

Espanha

Espanha é uma mistura de antigos e novos, modernos e tradicionais.

Pense em catedrais, arte de classe mundial, arquitetura deslumbrante, belas praias, uma animada vida noturna e uma cena de festival sempre crescendo.

O espanhol sabe como se divertir também!

Quando se trata de Bilbao, é hora de festa quando Bilbao BBK Live festival chega à cidade, assumindo o deslumbrante Kobetamendi Hill, com vistas deslumbrantes sobre a cidade.

A programação deste ano inclui atrações como: Depeche Mode, The Killers, Justice, Phoenix, Two Door Cinema Club, Fleet Foxes, 1975, Sundara Karma e toda uma série de talentos musicais espanhóis.

Além é claro dos Festivais de Dance Music em Barcelona por exemplo o Sonar (em jun 2017) com alguns destaques: Carl Craig, De La Soul, DJ Shadow, Dubfire, Marco Carola, Vitalic ODC Live, entre outros nomes confirmados na programação de Festivais na Espanha em 2017 : Dixon, The Black Madonna, Andrew Weatherall e Motor City Drum Ensemble.

Sonar 2017 para Junho, em Barcelona, Espanha

Marrocos (norte da África), ao sul/sudeste da europa
Poucos países têm tanto fascínio sonhador para os viajantes como Marrocos.

Do deserto do Saara, cidades berbereiras e costas arenosas há tanto para ser explorado, especialmente na “Cidade Vermelha” de Marraquexe.

As ruas sinuosas da Medina ou Almedina (parte histórica de diversas cidades do Magrebe), dão lugar aos movimentados “souks” (mercados árabes), cheios de sedas de cores vivas, cestas de especiarias e a mais deliciosa cozinha local.

Relaxe no banho turco e desfrute de massagens ou desfrute das deslumbrantes vistas das Montanhas Atlas, do Jardim Marjorelle e da deslumbrante arquitetura que o país tem para oferecer.

Marraquexe, no Marrocos

Marrocos também tem uma crescente cena musical e cena de realização de Festival, graças em parte ao Festival Oasis, que iniciou a cena de Festivais em 2015.

Cravado nos arredores da movimentada cidade de Marraquexe, no luxuoso ambiente do resort de música –Source, o Festival Oasis traz uma fatia do paraíso do Festival Oasis para Marrocos, brilhando a luz sobre o norte da África, como o mais recente destino de Festivais, de visita obrigatória.

Além do programa de música eletrônica com os principais DJ do mundo como:  Richie Hawtin, Nicolas Jaar, Marcel Dettmann, Charlotte De Witte, Chloe, e além de neste mesmo local você poder desfrutar de ampla oportunidade para nutrir a mente, corpo e alma com yoga diária, massagem e reflexologia.

Os hóspedes também podem experimentar a cultura marroquina no local com autêntica comida de rua local, uma vasta seleção de produtos produzidos localmente e orgânicos, vendedores de mercado, artistas de hena e muito mais.

Não há dúvida Festival Oasis é uma das experiências mais exclusivas deste ano no Marrocos…

The Source Marrakech Private Resort Music & SPA, onde acontece o Festival Osasis, no Marrocos

Confira apresentação para o festival Oasis e a música eletrônica presente:

Holanda
Deve haver algo na água na Holanda, com o número de Festivais que ocorrem no país todos os anos!

Se você está ligado! em Rock, Pop, Indie ou Música Eletrônica (Dance Music), há literalmente centenas de eventos para escolher.

Com uma cena de música holandesa florescente também, é o momento perfeito para procurar apresentações emergentes como: Klangstof e Amber Arcades ou DJs holandeses Tom Trago, Mirella Kroes, Hunee, Steve Rachmad e muito mais.

Por que não combinar um Festival com uma pausa na cidade de Amsterdam, onde você pode aproveitar a atmosfera descontraída, passear pelas ruas de paralelepípedos e canais e conferir uma das cenas de vida noturna mais de vanguarda na Europa?

Junte-se a uma das maiores festas do ano na 25ª edição do Festival Lowlands!

A resposta holandesa a Reading & Leeds, tem uma extensa linha multi-gênero com mais de 250 apresentações, incluindo Mumford & Sons, The XX, Editors, Alt-J, Bastille, Cypress Hill, Michael Kiwanuka, Ben Klock, Dixon, Glass Animals , Talaboman…

Quando se trata de Música Eletrônica (Dance Music), o festival de Dance Music, mais antigo do mundo Mysteryland tem tudo isso.

Mais de 346 apresentações!, House, Techno, Discoteca, Batidas Africanas, em vinil somente, Hardstyle, Hip Hop, além de uma extensa linha de artes e cultura.

Para as “cabeças pensantes” temos no Underground, o Welcome To The Future, uma celebração da cultura Underground da música eletrônica, com uma programação de ponta de Techno com: Audion, Claptone, Jackmaster, Lil Louis, Loco Dice, Ross From Friends, Sandrien, Tom Trago

Mysteryland, em 2016

Sérvia
Este país amigável, quente e acolhedor é um “inferno” de muita diversão.

Capital é Belgrado tornou-se uma das cidades que mais vem acontecendo na Europa, rivalizando com Berlim como o destino de ir para a Festivais e festas, mas o melhor lugar para obter a sua música é Novi Sad Festival de saída, que vê fãs de música de todo o mundo descer neste “hotspot cultural” .

Os visitantes podem apreciar as belas vistas panorâmicas, sobre o Rio Danúbio, passear por bonitos parques, cafés ao ar livre e seus bares movimentados.

Apelidado de “Atenas da Sérvia”, esta cidade Belgrado é vibrante e criativa, transborda história e é uma vibração liberal descontraída, que torna o local perfeito para o festival.

Apenas a um curto passeio de Belgrado, o mágico local Petrovaradin Fortress situado no alto das margens do rio Danúbio em Novi Sad, oferece o cenário perfeito para EXIT Festival.

O Exit Festival premiado na europa, tem algo para os amantes da música de todos os gêneros, com uma mistura diversificada de artistas, que executam em vários estádios ligados por ruas de paralelepípedos, muralhas e túneis.

Também conhecido pela sua incrível atmosfera e energia, o Dance Arena é campeão do que é quem no mundo da música eletrônica, ambientado no imponente fosso da fortaleza!

Com apresentações tais como: Liam Gallagher, Solumum e Dixon B2B, Paul Kalkbrenner, Hardwell, Rag’n’Bone Man, Jake Bugg, Hot Desde 82

Exit Festival em Petrovaradin Fortress, as margens do rio Danúbio em Novi Sad, proximo a Belgrado – Sérvia

Letônia
Melhor descrito como um pitoresco e intacto “Parkland” com sua cosmopolita cidade de Riga, Letônia manteve o seu charme, enquanto também oferece o melhor da vida noturna.

Riga é a parada perfeita antes do festival, admirando a deslumbrante arquitetura “art-nouveau”, passeie pelas sinuosas ruas de paralelepípedos da cidade velha e mergulhe na vibrante vida noturna da cidade, antes de escapar para um dos maiores destinos de verão do país – Positivus Festival.

Positivus Festival é o maior festival de música e arte dos Estados Bálticos, talentos emergentes do Underground e excitantes palcos de arte e dança, para a sua intocada atmosfera no meio de uma floresta deslumbrante.

Os frequentadores do Positivus Festival, podem mergulhar os pés no mar Báltico ou sentir a atmosfera em uma rede sob as árvores, enquanto desfruta de uma rica diversidade e com muitos talentos do Underground emergente, neste local de férias idílico.

Positivus Festival também oferece palcos de arte e dança dando aos frequentadores do Festival uma variedade de atividades e barracas que vendem roupas de grife locais e acessórios locais, dando aos frequentadores do Festival muito para ver e fazer durante o evento de 3 dias.

Riga – Letônia

Florestas de Riga, de Positivus Festival na Letônia

Polônia
Polônia oferece a fuga perfeita para as pessoas que desejam obter a sua “correção de cultura musical”.

Imerso na história, os viajantes podem explorar museus, monumentos, castelos e “Cultura do Clubes”, bem conhecida do país.

Famosa a cultura no anos 90, a cena Techno underground foi comparada à de Berlim, com uma visão pioneira na música eletrônica.

Isto foi culminado hoje com a curadoria de alguns dos festivais, dos mais interessantes e  originais na cena incluindo – o Festival de OFF de Katowice.

OFF é um Festival para os fãs de música discernir e o lugar para descobrir as melhores apresentações Underground de todo o mundo.

Festival de OFF de Katowice – na Polônia

Hungria
Famosa por sua arquitetura e cenário romântico, a Hungria tornou-se conhecido como “A Paris do Oriente”.

Passeie pelas ruas ensolaradas fazendo paradas nos locais para provar a deliciosa cozinha local e visitar os “banhos Palatinus” para relaxar e descontrair a mente.

À noite, a cidade vibrante ganha vida, para explorar o especial ‘ruína pubs ‘e se você quiser as melhores dicas sobre onde ir, é perguntar aos moradores amigáveis, que estão sempre felizes em ajudar!

Depois de uma noite em Budapeste, você tem certeza de estar no espírito de festa, pronto para uma semana de aventura no Festival Sziget, que oferece a melhor experiência de férias e emoções!

Orgulhoso vencedor do prêmio ” Best Major European Festival” em 2015 e 2011, e “Melhor Festival Line Up” em 2016, o Festival Sziget é um dos maiores eventos multiculturais da Europa.

Festival Sziget, que se realiza na pitoresca Ilha de Óbuda, em Budapeste, recebe mais de 490.000 visitantes de mais de 100 países para se expressar, na festa de uma semana na sua auto-proclamada “Ilha da Liberdade”.

Festival Sziget não é apenas sobre a música, com mais de 50 locais do programa que oferecem frequentadores do festival a oportunidade de experimentar muitas coisas diferentes, incluindo; Circo, Teatro e Dança, Arte e instalações de Yoga e esportes e uma enorme variedade de alimentos.

Há também uma área de praia, onde os fãs podem realmente desfrutar do verão e o Danúbio.

Apresentações para 2017 incluem PJ Harvey, The Kills, Alt-J, Major Lazer e muitos mais!

Festival Sziget  Ilha de Óbuda, em Budapeste

Montenegro
Revelado recentemente pelo “Skyscanner” como o local número 1 mais barato de destino de férias para 2017, este país vale bem a pena conferir.

Montenegro tem montanhas e altas, perfeito para caminhadas e “mountain bike”, bem como algumas das melhores praias do mundo intocadas no Mar Adriático.

E se isso não bastasse o Montenegro apareceu em cenas do filme de James Bond Film Casino Royale e se ela é bom o suficiente para Bond, é bom o suficiente para nós!

O premiado festival Sea Dance reúne cada ano fãs de mais de 50 países de todo o mundo e impressionante linha de mais de 100 estrelas da música internacional mais em evidencia no mundo.

Este ano, quarta edição do festival, será realizada em Budva de 13 a 15 de julho 2017, Montenegro, com apresentações de como John Newman e Sean Paul.

Votado como melhor festival europeu de tamanho médio, Sea Dance tem provado muito, dentro de apenas três anos de existencia.

Localização deslumbrante, artistas de renome mundial e produções de destaque, fazem deste festival, certeira sua presença!

Salve a data e experimente o Festival de Dança do Mar no destino de verão mais quente da Europa, cidade de Budva, Montenegro.

Festival Sea Dance – Budva de 13 a 15 de julho 2017, Montenegro

Austria
A famosa Áustria, bonita oferece o cenário alpino mais impressionante, arquitetura incrível e também abundância de museus, bares, cafés e uma cena de clube movimentado.

“Fading” entre a capital cultural de Viena e a beleza natural dos Alpes austríacos, há muito a ser explorado.

Início do festival anual Snowbombing, na vila alpina de Mayrhofen ganhou até o título de “Party Capital Of The Alps”.

Quando se trata de neve e festivais de música, Festival Snowbombing é o rei, reinante da cena.

Um festival acima de uma montanha 2.600 m acima do mar, em um dos melhores resorts de esqui na Europa, com apresentações de classe mundial, em locais mais exclusivos imagináveis – Iglu Rave, festas em floresta encantada e montanhas…!

O mundo não tem!

Único Festival na neve ocorre de 3 à 8 de abril, com apresentações como: Run The Jewels, Chase & Status, Giggs, Dixon, Blossoms, Slaves, Novelist, Grandmaster Flash, KiNK, Groove Armada, Eats Everything, Stefflon Don

Tudo isso, mais – spas de luxo, banheira de hidromassagem no último piso, cozinha autêntica alpina, 650 km de pista não adulteradas, fazer Snowbombing numa pista é sensacional para os amantes do “paraiso”!

Festival anual Snowbombing, na vila Alpina de Mayrhofen , na Áustria

Print Friendly

Comente