Erick Morillo vem ao Rock In Rio, para a noite de 23 setembro

DJ SOUND

Erick Morillo vem ao Rock In Rio, para a noite de 23 setembro

Rock in Rio 2017 confirma a participação de Erick Morillo, um dos grandes nomes da música eletrônica e produtor da famosa “I Like to Move It” dos filmes Madagascar 1 e 2, encerrando a noite do dia 23 de setembro.

O filme fez com que o produtor se tornasse conhecido por um público mais diversificado, mas Erick Morillo já dominava o cenário da música eletrônica no comando das pick ups de festas ao redor do mundo como Nova Iorque, Miami e Ibiza.

Há mais de 20 anos no mercado, Erick já produziu artistas renomados como Whitney Houston, Basement Jaxx e Macy Gray. A presença em grandes casas de música eletrônica em Ibiza, Portugal, Miami, Nova Iorque, São Paulo, Buenos Aires e Londres é garantida.

O produtor já ganhou diversos prêmios como “Melhor DJ Internacional” (Ibiza, 2002) “The Best House DJ” (Ibiza Dj Awards, 1998, 2001 e 2003) “Best Ibiza Night” (Ibiza 2004).

No ano seguinte ganhou destaque em Portugal conseguindo o prêmio de “DJ Internacional” e de “Álbum Internacional (My World)”nos Dance Club Awards.

Rock in Rio fecha a programação da Eletrônica com mais dois DJs.

Midland que apresenta seu estilo camaleônico no dia 15 e setembro e João Brasil é quem abre a série de apresentações na noite seguinte.

Desde que começou a ganhar maior visibilidade em 2010, Midland é reconhecido por criar um som homogêneo que encanta diferentes públicos.

O som do DJ é reconhecido por ser despretensioso e surpreendente, mas sem deixar de lada a sutileza e o refinamento.

No dia 16 de setembro, João Brasil é quem abre a noite no comando das Pick Ups.

O DJ ficou reconhecido nacionalmente com o EP “Nunca Mais Eu Vou Dormir”, música que virou sinônimo de animação e sucesso em festas pelo Brasil.

A confirmação desses três DJs encerra o line-up trazendo grandes sucessos de diferentes estilos da música eletrônica.

Sobre Erick Morillo
Erick Morillo é DJ, produtor e proprietário da Subliminal Records, um dos selos mais importantes da música eletrônica. Atualmente reconhecido como um dos melhores DJs do mundo, se consagrou com mega-hit “I Like To Move It”, tema dos filmes Madagascar 1 e 2.

Erick Morillo já produziu artistas como Whitney Houston, Basement Jaxx e Macy Gray. Erick além de ganhar diversos prêmios do ramo tem presença garantida em grandes casas de música eletrônica em Ibiza, Portugal, Miami, Nova Iorque, São Paulo, Buenos Aires e Londres.

Sobre Midland
Harry Agius ganhou o apelido de Midland no tempo em que viveu na estrada de Midland, época em que era estudante em Leeds.

Desde que surgiu em 2010 ele é reconhecido por seu estilo único de criar sons homogêneos, atingindo assim diferentes públicos.

Midland tem um som tão despretensioso quanto surpreendente, conseguindo ser ao mesmo tempo sutil, refinado e estridente.

Sobre DJ João Brasil
O DJ começou como cantor, se enveredou pela música eletrônica e hoje encontrou o seu caminho e uniu as batidas com o funk.

O sucesso de suas músicas é tão grande que já emplacou o hit “Moleque Transante” na novela A Regra do Jogo, da Rede Globo e se apresentou na abertura dos jogos Paralímpicos no Brasil. Outro grande sucesso é “Nunca Mais Eu Vou Dormir” música que toca nas mais diversas festas pelo Brasil.

Sobre o Rock in Rio

O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo. Criado em 1985 e com 31 anos de vida, é parte relevante da história da música mundial.

O evento já soma 17 edições, 101 dias e 1.604 atrações musicais. Ao longo destes anos, mais de 8,5 milhões de pessoas passaram pelas Cidades do Rock.

Nascido no Rio de Janeiro, o Rock in Rio conquistou não só o Brasil como, também, Portugal, Espanha e, em maio de 2015, chegou aos Estados Unidos da América, sempre com a ambição de levar todos os estilos de música aos mais variados públicos.

Muito mais que um evento de música, o Rock in Rio pauta-se também por ser um evento responsável e sustentável.

Em 2001, através do projeto social “Por um mundo melhor”, assumiu o compromisso de consciencializar as pessoas para o fato de que pequenas atitudes no dia-a-dia são o caminho para fazer do mundo um lugar melhor para todos.

Em 2013, o Rock in Rio recebeu a certificação da norma ISO 20121 – Eventos Sustentáveis, um reconhecimento do poder realizador da marca que desenvolve diversas ações com vista à construção de um mundo melhor, como a criação de 182.500 empregos diretos e indiretos no total das 17 edições, e mais de R$ 71 milhões investidos em causas socioambientais e a construção de um legado positivo para as cidades onde o evento é realizado.

Print Friendly, PDF & Email

Comente