Erick Morillo, após viver drama com drogas, volta ao topo com remix de Madonna

DJ SOUND

Erick Morillo, após viver drama com drogas, volta ao topo com remix de Madonna

O masterhouse Erick Morillo, é um dos grandes nomes da música eletrônica mundial, seja pela técnica apurada, bem como curador do seu selo Subliminal Records.

É um dos artistas que o público brasileiro mais gosta, vide suas inúmeras tours pelo Brasil.

Erick Morillo

Entretanto o artista acabou perdendo os trilhos envolvendo-se pesadamente com drogas, chegando a injetar na veia, viu mesmo o fundo do poço no vício, e sumiu do mercado tendo agendas canceladas, inclusive a Argentina que costumava ter muitas das suas apresentações ficou orfã e fãs começaram a convocar gigs do artista por lá em suas redes sociais.

Com o caos instalado em sua vida não houve alternativa a não ser procurar ajuda especializada, graças a sua família em especial sua mãe (que em 2012, foi com ele receber a homenagem da cidade de New Jersey nos Estados Unidos onde há uma rua com o seu nome).

Erick Morillo e sua mãe e Prefeito em New York

Com os problemas relacionados as drogas ele desapareceu por mais uns tempos para poder se recuperar numa clínica e retornou a ativa no início de 2018 assinando contrato com a Armada Music de Armin Van Buuren para distribuição do Subliminal Records, na retomada abriu um dos dias do festival Tomorrowland na Bélgica no palco principal.

Ainda no Amsterdam Dance Event – ADE, houve uma promoção descomunal em cima da sua imagem participando de diversos eventos de imprensa e públicos como showcases para mostrar que estava limpo e livre das drogas.

Era o recomeço de sua odisséia para retomar sua rotina e paixão pela música.

Aos poucos vai recompondo sua agenda e retorna aos clubs de Ibiza já neste mês de junho.

Agora o midas acaba de lançar um remix para o single “Medelim” de Madonna com Maluma, extraído do novo álbum Madame X da blondie girl (leia mais: http://www.djsound.com.br/madonna-lanca-o-album-madame-x-e-inclue-anitta-no-hit-faz-gostoso/), disponível em todas as plataformas digitais para streaming e download.
Vamos acompanhar esta nova escalada de Erick Morillo rumo ao topo, talento para isso ele tem de sobra.

by Gonçalo Vinha

Print Friendly, PDF & Email

Comente