Eric Prydz chega com novo álbum, “Opus”

DJ SOUND

Eric Prydz chega com novo álbum, “Opus”

Eric Prydz (o mesmo cara que assina com os famosos alteregos  de Pryda e Cirez D., e também Sheridan e Moo), prepara o lançamento de seu primeiro álbum, batizado de “Opus”, que sai mundialmente no próximo dia 5 de fevereiro.

O single homônimo foi lançado há cerca de cinco meses deixando os fãs (entre eles muitos DJs e produtores que o tem como referência).

Eric Prydz quebrou o silêncio e disse que o novo álbum será duplo, contendo 19 (!) músicas.  Este álbum compila trabalhos feitos nos últimos dois anos além de inéditas, no playlist constam: “Every Day”, “Liberate” e a ótima “Liam”.

É importante o público não confundir este lançamento de “Opus” como um álbum batizado de “Pryda”, na realidade uma compilação de trabalhos de Eric Prydz lançada em 2009.

O produtor e DJ sueco Eric Prydz para quem não sabe foi integrante, e é muito amigo, dos Swedish House Maffia, mas abandonou o trio para seguir numa bem sucedida carreira solo, requisitado para remixar nomes como Depeche Mode, e lançou música (“Tether”) junto a banda Chvrches que bateu mais de 10 milhões de visualizações no canal Vevo.

Eric Prydz

Eric Prydz

Em 2015 teve suas pistas em clubs e festivais como Ultra Miami e EDC Las Vegas lotadas.

Uma tour seguirá pelo mundo, e os brasileiros continuam fazendo reza brava para o sueco desembarcar por aqui.

Eric Prydz -

Eric Prydz – álbum OPUS

Pete Tong soltou o mais novo single “Breath” com vocais de Rob Swaire (integrante da dupla Knife Party), no último final de semana, em seu programa na BBC Radio 1, causando reboliço, ouça e veja o vídeo do novo single “Breath”:

Facebook oficial:

https://www.facebook.com/EricPrydzOfficial

por Gonçalo Vinha

 

 

 

 

 

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente