Erasure o duo – Andy Bell e Vince Clarke, completam 30 anos no estúdio

DJ SOUND

Erasure o duo – Andy Bell e Vince Clarke, completam 30 anos no estúdio

A dupla inglesa Erasure, formada por Andy Bell e Vince Clarke, completa 30 anos neste ano e para comemorar estão no estúdio desde a primeira semana de maio preparando um novo álbum.

Os trabalhos seguem no estúdio modernoso e cheio de sintetizadores, baterias eletrônicas, computadores construído há quatro anos atrás no porão da nova casa de Vince Clarke, pondo fim ao estúdio circular anterior numa redoma no jardim.

Uma tour comemorativa sai logo em seguida e passará por mais de 30 países, com estreia na Inglaterra.

O Erasure detém diversas músicas que são sucesso no mundo todo como “A Little Respect”, “Stop!”, “Chorus”, e “Blue Savannah” que tornou-se a música mais executada das rádios inglesas de todos os tempos ultrapassando inclusive os Beatles.

Erasure

Erasure

A sonoridade ElectroPop da dupla agrada em cheio as pistas de dança e rádios, onde conquista sempre as melhores posições, quando não adentram no primeiro posto.

O tecladista Vince Clarke (ex-integrante do Depeche Mode e Yazoo (também conhecido no mercado americano como Yaz!), trabalhou recentemente no álbum “Electronica” de Jean Michel Jarre, e criou um projeto com Martin Gore do Depeche Mode de levada mais Techno.

by Emely Wessen

Print Friendly

Comente