Energético celebra a música eletrônica e traz performance do grupo Lords of Lightning

DJ SOUND

Energético celebra a música eletrônica e traz performance do grupo Lords of Lightning

Energético celebra a música eletrônica e traz performance do grupo Lords of Lightning ao Brasil pela primeira vez!

Fusion Energy Drink, o energético parceiro do cenário eletrônico, marca presença no Ultra Brasil, que acontece nos dias 14 e 15 de outubro no Rio de Janeiro.

O público que comparecer ao sambódromo para curtir a maratona de shows, também poderá conferir de perto uma atração inédita no Brasil trazida pela marca exclusivamente para o festival: o grupo britânico Lords of Lightning.

A performance envolve 4 milhões de volts de eletricidade em um fluxo místico de energia, promovendo uma verdadeira batalha titânica e um verdadeiro espetáculo de raios na escuridão.

dd

grupo Lords of Lightning para FUSION

“O Ultra é um dos maiores festivais do mundo e Fusion não poderia deixar de celebrar essa edição no Brasil junto com os fãs de música eletrônica” comenta Isabela Delai, gerente de marketing de Fusion Energy Drink.

“Para isso, vamos presentear o público com três apresentações diárias do Lords of Lightning e materializar nesta performance toda a energia que Fusion proporciona aos seus consumidores em cada festa”.

A performance foi inspirada no conceito de comunicação Light It Up, criado pela BFerraz, e acontece no espaço da marca no festival em uma co-criação com a DM9DDB.

“A performance do Lords Of Lightning é sempre uma das atrações mais esperadas dos principais festivais de música eletrônica do mundo e a ideia de Fusion traze-los certamente transformará a marca em um dos pontos altos da experiência do público do Ultra Brasil” adianta Bazinho Ferraz, CEO da BFerraz.

Neste espaço, a marca ainda promove uma ativação com interação do público convidando-o para dançar ao som dos maiores DJs de música eletrônica do mundo.

Para participar, basta subir ao palco e dançar em frente a um telão de LED.

A mesma tecnologia encontrada em videogames com sensores de movimento, fará com que a silhueta dos “dançarinos” apareça no telão em tempo real conforme o movimento do corpo.

grupo Lords of Lightning

grupo Lords of Lightning

Aqueles que também quiserem compartilhar seu momento “Light It Up”, poderão ter sua performance transmitida dentro do espaço da marca usando a hashtag #FusionNoUltra.

“Compreendendo a forte ligação de Fusion com a música eletrônica, a DM9 propôs a união entre dança, música e tecnologia, despertando nas pessoas o interesse em participar da ação e um contato ainda mais próximo com a marca”, afirma Marcelo Passos, Vice-Presidente de Atendimento na DM9DDB.

 Lords of Lightning

Lords of Lightning

Print Friendly, PDF & Email

Comente