Empresário e criador de Backstreetboys e ´N Sync – nos deixa!

DJ SOUND

Empresário e criador de Backstreetboys e ´N Sync – nos deixa!

O empresário e criador dos maiores grupos adolescentes de sucesso na década de 90, como Backstreet Boys e ‘N Sync, Lou Pearlman, morreu aos 62 anos, de causas desconhecidas até o momento, em uma prisão da Flórida – EUA, onde cumpria pena por uma multimilionária fraude, confirmou neste domingo o Escritório Federal de Prisões.

Condenando em 2008 a 25 anos de prisão por fraudes fiscais entre 200 e 300 milhoes de dólares.

Em 1993, juntou cinco cantores desconhecidos da área de Orlando – EUA para formar o Backstreet Boys, que vendeu mais de 130 milhões de discos e se transformou em um fenômeno global.

Posteriormente, em 1995 replicou o mesmo modelo com a criação do ‘N Sync, banda que lançou ao estrelato Justin Timbarlake quando ainda era um adolescente, e que vendeu mais de 55 milhões de álbuns.

Mais adiante, administrou as corridas de outros grupos como LFO, Take 5, Natural e O-Town, e o grupo de meninas Innosense, que contou em seu início com Britney Spears.

Todos eles em seu selo fonográfico Trans Continental Records.

Lou Peralmann com seus Banckstreet Boys e ´N Syn com Justin Timberlake

Lou Peralmann com seus Banckstreet Boys e ´N Syn com Justin Timberlake

“Emoções mistas atualmente. Descanse em Paz Lou Pearlman“, indicou Chris Kirkpatrick, componente do ‘N Sync, em sua conta no Twitter.

Chris-Kirkpatrick_premiado_1

Chris Kirkpatrick

Além disso, seu companheiro na banda Lance Bass afirmou: “pode ser que Lou não tenha sido um empresário exemplar, mas não estaria fazendo o que amo hoje sem sua influência. Descanse em Paz”.

Descanse em Paz! em nome do crew DJ Sound desde 1990! 

Print Friendly, PDF & Email

Comente