Emicida e Rael promovem batalha de rimas entre fãs no Instagram

DJ SOUND

Emicida e Rael promovem batalha de rimas entre fãs no Instagram

Artistas Emicida e Rael  irão divulgar melhor Rap com expressões portuguesas na rede social

Principais nomes da cena rap brasileira, Emicida e Rael promovem a partir de hoje um concurso nas redes sociais como aquecimento para o lançamento do álbum “Língua Franca”, parceria com os portugueses Capicua e Valete.

Os fãs serão desfiados a gravarem um vídeo em que fazem rimas usando duas expressões de Portugal, que deverá ser postado no Instagram com a hashtag “#BatalhaRimaFranca”.

A melhor rima vai ter o seu vídeo repostado nas redes sociais dos rappers paulistanos, que também criarão uma rima exclusiva em homenagem ao vencedor.

Confira aqui a página oficial da ação, uma parceria da Sony Music com Deezer.

Com lançamento previsto para 26 de maio, “Língua Franca” celebra a língua comum entre Brasil e Portugal, com os versos afiados dos artistas renomados da cena hip hop dos dois países.

O projeto já apresentou os singles “Ela”, que ganhou videoclipe, e “A Chapa É Quente”, um dueto entre Emicida e Rael que conta a violência das favelas, com o ritmo do Funk N Rio.

Gravado entre São Paulo e Lisboa, o álbum contou com a produção musical de Kassin, Fred Ferreira e Nave e estará disponível nos formatos físico e digital.

Print Friendly

Comente