Em união magistral do Funk com o Brazilian Pop House, Make U Sweat tem Remix

DJ SOUND

Em união magistral do Funk com o Brazilian Pop House, Make U Sweat tem Remix

Em união magistral do Funk N Rio com o Brazilian Pop House, Make U Sweat lança remix de “Hoje Eu Vou Parar na Gaiola”.

Versão oficial, produzida pelo Make U Sweat ao lado do projeto Talking Dirty, já está disponível em todas as plataformas digitais e traz de volta para as pistas um dos maiores sucessos do carnaval

Ouça agora: http://bit.ly/purururu-make

Basta ouvir o “Pururu” de Livinho que todos no dancefloor já se animam e começam a dançar, mas e se ele viesse embalado em batidas eletrizantes com grandes clímax e drops que deixam a música simplesmente de tirar o fôlego?

Este é o resultado da versão oficial de Make U Sweat para “Hoje Eu Vou Parar na Gaiola” que já está disponível em todas as plataformas digitais.

O remix, em parceria com os mineiros do projeto Talking Dirty, une de forma magistral o funk ao Brazilian Pop House e dá nova vida ao sucesso dos bloquinhos de carnaval.

Na nova versão, a música surpreende ao não abordar o famoso refrão “eu vou parar na gaiola” cuja falta nem é percebida, graças ao trabalho impecável do Make U Sweat e de seus amigos do Talking Dirty.

Desde seu início o remix segue em uma crescente incrível que promete agitar as mais diversas pistas do país de uma forma nunca antes vista.

“Nós sempre ficamos de olho em músicas com potencial para ganhar uma roupagem pop house, e ‘Hoje Eu Vou Parar na Gaiola’ sempre nos chamou atenção.

Então, decidimos pegar o sample da ‘hook’ inicial da música, convidamos os meninos do Talking Dirty e montamos esse remix.

Quando enviamos para o Livinho, na hora ele respondeu que curtiu muito e aprovando.

Esperamos em breve lançar uma parceria oficial com ele”, conta o Make U Sweat.

Sobre o Make

Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida formam o trio mais irreverente do cenário eletrônico brasileiro: o Make U Sweat.

Com uma performance marcante e um setlist repleto de produções próprias, versões oficiais de músicas consagradas e diversas parcerias com artistas do cenário pop e eletrônico, o Make não para de crescer e conquistar espaço nas melhores baladas e festivais do Brasil e do mundo como representante único do Brazilian Pop House.

Os DJs já eram amigos e parceiros de trabalho antes de criarem o projeto.

Com carreiras independentes, acabavam se cruzando frequentemente nos line ups de festas pelo Brasil.

Foi quando perceberam o potencial que tinham para agitar a pista em diversas situações e, a partir daí, decidiram montar o trio que uniria irreverência, amizade, força e experiência dos três em uma única apresentação.

No ano de 2012, surgiu o Make U Sweat que rapidamente conquistou espaço nas maiores festas do país como Reveillon Celebration, Ultra Music Brasil, Festa do Patrão, Surreal Brasília, Camarote Salvador, Camarote Número 1 e agora se prepararam para sua primeira apresentação no Rock In Rio Brasil.

O trio ainda produz sua própria festa, a #PutaFarra, que teve passagens de sucesso por São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro e Florianópolis e proporcionaram mais de 10 horas de música ininterruptas para mais de 40 mil pessoas.

Entre as versões de sucesso do trio, podemos destacar “Tempos Modernos”, parceria com Lulu Santos, “Não Quero Dinheiro” e “É Proibido Fumar”, em parceria com Tiago Abravanel, e “Mulher de Fases”, ao lado do Digão do Raimundos, e “Eva”, com o Felipe da Banda Eva.

Parcerias com Saint Lanvain, produtor Francês, e Jet Lag, além de remixes exclusivos para Alok, Vintage Culture e Nervo, duo australiano residente do Tomorrowland, colocam também o trio entre os principais nomes do cenário eletrônico atual.

Print Friendly, PDF & Email

Comente