Em Londres, dupla MadHouse sobe ao palco do pub que Amy Winehouse se apresentava!

DJ SOUND

Em Londres, dupla MadHouse sobe ao palco do pub que Amy Winehouse se apresentava!

Após o lançamento de seu novo single, “No More”, no dia 31 de Outubro, a dupla MadHouse (Thiago Casarejos e Lio Júnior) embarcarcou para Londres.

O que era para ser apenas uma business trip acabou, por acaso, se tornando a realização do sonho de muitos músicos pelo mundo.

Na última semana a dupla, que comemorava o aniversário de seu assessor Felipe Fanzeres no bairro de Camden Town, cantou no palco do famoso pub The Blues Kitchen.

O lugar, conhecido por ser um dos mais cobiçados em Londres para músicos, recebe sempre a visita de Pete Doherty (vocalista da conceitudada banda inglesa The Libertines) e também ficou conhecido como o recanto de Amy Winehouse que era moradora do bairro e frequentemente vista por ali dando “canjas”.

A apresentação curta foi ovacionada pelos presentes, incluindo um grupo de brasileiros que brincavam: “Vai Corinthians” e o clássico coro de “Toca Raul”.

O The Blues Kitchen de Camden Town também é famoso por situar-se no coração do movimento do Blues, Jazz e do Rock de Londres, mas também conta com outros dois pubs em Shoreditch e em Brixton.

A dupla MadHouse está em Londres em reuniões para marcar uma agenda de shows para uma temporada em 2018.

O artista plástico brasileiro Olivier Mourão que acompanha a carreira da MadHouse desde 2015 quando, em Ibiza, se apresentaram em sua festa de aniversário, além de fã também os apadrinha e reside há 40 anos na cidade.

Mais informações:
site oficial: www.mhmadhouse.com.br
instagram: @mhmadhouse
facebook: facebook.com/mhmadhouse
Vídeos: youtube.com/mhmadhouseVEVO

Print Friendly, PDF & Email

Comente