Eli Iwasa assume o Instagram do Soundscape e fará live no sábado

DJ SOUND

Eli Iwasa assume o Instagram do Soundscape e fará live no sábado

Dia 3, sexta-feira, Eli Iwasa assume o controle das redes sociais do principal canal de streamings de música eletrônica nacional e no sábado transmite uma live a partir das 21h.

Eli Iwasa não pára!

Só esse ano ela já foi apontada pelo jornal O Estado de São Paulo como uma DJ que “não se acomoda” e que tem “essência na pista”, protagonizou a campanha da marca Dzarm, renovou seu contrato com a Samsung e vem dando um exemplo de contorno à reclusão demandada pela pandemia: fez live e vêm promovendo com outros artistas nacionais pelo Caos.

Semana passada, despretensiosamente, fez uma turnê online com streamings de Itajaí à Bogotá.

Na sexta-feira, dia 03, a partir das 14 horas, ela assume o Instagram do canal de música Soundscape para participar do quadro “Além das pistas” que consiste em perguntas e respostas e, no sábado dia 04, fará uma live a partir das 21 horas.

O Soundscape atingiu 5 mil inscritos em seu canal e se revela como o principal streaming de música eletrônica nacional, na medida em que convida artistas consagrados para tocar em paisagens e locais exuberantes pelo Brasil (com proposta semelhante ao Cercle, canal internacional que faz isso com artistas gringos).

O projeto, como todos os outros que envolvem entretenimento, teve suas atividades estancadas em consequência da pandemia e desde então busca formas de entreter o seu público em incentivo à permanência em quarentena.

O “Além das Pistas” é um deles, com convidados para responder perguntas dos usuários. Já Eli,que protagonizará a primeira “live em casa” do canal vive o auge da carreira, com gigs em importantes eventos mundiais, ou seja, uma fusão que podemos aguardar bons resultados.

Iwasa que defende a criação de oportunidades em momentos como o atual está se dedicando a manter-se conectada com o público e também proporcionou ao longo da semana uma exposição massiva de sua coleção dos mais variados discos de música eletrônica nos stories de seu Instagram.

Uma coleção rica e variada que traz respaldo e elucida a versatilidade da DJ.

Redes socias: Facebook, Instagram e SoundCloud.

Print Friendly, PDF & Email