“Elétrico” energiza parque com música de calibre!

DJ SOUND

“Elétrico” energiza parque com música de calibre!

O Elétrico festival arranca para mais uma maratona de três dias entre os dias 26, 27 e 28 de julho com uma gama de nomes no mínimo interessantes além do histórico show do Inner City de Mr. Kevin Saunderson de Detroit que vai disparar hits como “Good Life” e “Big Fun”, é sem dúvida o diamante desta edição.
No entanto o line de artistas é perolado com uma gama diversa que faz o DNA do festival percorrer diversos estilos da música eletrônica.

Apollonia

Temos quilates galáticos como o trio Apollonia, D´Julz (que faz parte do Apollonia também toca solo), Janus Rasmussen (live), Kerri Chandler, Levon Vincent, Maayan Nidam, Marcel Dettman, Matthew Herbert, Moodyman, Teo Parrish.

KERRI CHANDLER

Nos tugas liderados por João Dinis (mentor workaholic do festival) que também da o ar da graça com boa música video set bem destilado da edição de 2018, temos Rui Vargas (que tocou no Brasil no final dos anos 90 na mítica festa alemã love Galatika no extinto club Floresta e na abertura deste post), Leo Cruz, Vasco Valente.

MARCEL DETTEMAN

O festival Elétrico, cuja somatória é de 40 horas de duração acontece no lindíssimo e confortável Parque da Pasteleira, na cidade do Porto que abraça essa iniciativa avançada de música, arte, food trucks com um belo público sedento por boa música.
Reveja os hits do Inner City:
by Gonçalo Vinha 
Print Friendly, PDF & Email

Comente