EDC festival tem edição no Japão cancelada

DJ SOUND

EDC festival tem edição no Japão cancelada

 

Reformulações dentro da Insomniac Events do todo poderoso Pasquale Rotella levaram ao anúncio oficial de cancelamento das edições dos festivais EDC de Puerto Rico e Japão (este na verdade prorrogado para outro momento de 2016, originalmente planejado para o mês julho na cidade de Tóquio), e o Beyound Wonderland.

Mr. Rotella anunciou que haverão novidades dentro da Insomniac e que o projeto da gravadora Insomniac Records vai ter continuidade depois de uma pausa, artistas como Marshmellow estão entre os primeiros lançamentos.

Pasqualle Rotella

Pasquale Rotella

Há uma expectativa para a comunicação da continuidade do projeto do festival EDC no Brasil, com a data da segunda edição em São Paulo, tendo novamente o autódromo de Interlagos como cenário.

Em conversa exclusiva com a DJ Sound em dezembro de 2015 em Interlagos Pasquele Rotella garantiu que vai continuar investindo no Brasil e em novos mercados. “… Eu esperei mais de cinco anos para entrar no Brasil, foi tudo pensado e tenho na Time For Fun (T4F), o melhor parceiro de negócios… Todos os mercados tem suas perspectivas facilidades e dificuldades, faz parte do negócio…”, disse o entusiasmado e simpático empreendedor.

Com estes cancelamentos e a recente falência da SFX Entertainment é notório afirmar que a cena de música eletrônica precisa dar uma pausa e repensar os seus andamentos, o crescimento veio rápido e com isso problemas “normais” de gerenciamento e administração como qualquer empresa pode atravessar.

Cecilia Gaburro, Pasquale Rotella, Fernando Alterio e Álvaro-Garnero-1_resize

Cecilia Gaburro, Pasquale Rotella, Fernando Alterio e Álvaro-Garnero-1_resize

Site oficial da Insomniac:

https://www.insomniac.com/

by Gonçalo Vinha

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente