Earstrip é a mais nova contratação da Agência 4 Fly

DJ SOUND

Earstrip é a mais nova contratação da Agência 4 Fly

Um dos maiores projetos de música eletrônica do Brasil – Earstrip, acaba de ser incorporado ao time da Agência 4Fly, sendo sua mais nova aposta.

Criado em 2012 para trazer nova vida a cena eletrônica, sua apresentação leva para as pistas o melhor do Deep House, Indie Dance e Nu Disco, grande tendência que tem agitado as pistas de todo o mundo.

Criando sons poderosos somados a uma performance ao vivo, os premiados produtores Caio Andrade, Leonardo Torha, além o baterista e produtor Henri Mac, levam o público ao delírio ao misturar a House Music ao Hip Hop, Funk e Disco.

Todo esse talento e versatilidade musical rendeu grandes parcerias e garantiu produção de suporte a grandes nomes como: Amine Edge & Dance, Vintage Culture, Madmotormiquel, Kolombo e Chad Tyson.

Earstrip

Earstrip

Para Lucas Albertim, diretor da Agência 4fly, o trio Earstrip tem um estilo sonoro muito peculiar.

“Suas produções são autênticas e carregam uma identidade única. Todos os integrantes do projeto carregam uma grande bagagem musical. Além do mais eles já se apresentaram em festivais e eventos de grande renome como: Universo Paralello, Love Sessions e Happy Holli, – comemora Lucas

As produções do trio Earstrip, em sua grande maioria, estão relacionadas entre as 100 mais vendidas do mundo pelo site Beatport.

A parceria, garante Lucas Albertim, vai fazer o trabalho do Earstrip expandir ainda mais nacionalmente.

Earstrip

Earstrip

Confira a entrevista exclusiva que fizemos com o trio Earstrip!

– Como cada um de vocês começou a trabalhar com música e dominar as pistas ?
Caio Andrade – Fui a minha primeira festa de musica eletrônica em 1998, aquela nova sonoridade me despertou uma imensa curiosidade de como aqueles sons eram feitos, abrindo um mar de possibilidades para a criação musical.

Leonardo Torha – Música sempre fez parte da minha vida, mas em 2000 tive o primeiro contato com a música eletrônica.

Desde então a minha dedicação é voltada a como produzir esse novo tipo de música, o que me levou a estudar por anos tanto piano para a melhoria musical quanto técnicas de mixagem e masterização para produzir um material realmente profissional.

Henrique Macedo – Iniciei minha vida na música em meados de 1997 tocando bateria em bandas de rock na adolescência, essa proximidade com a música e a curiosidade por novas sonoridades me levou a uma festa de musica eletrônica em 2000, e de cara me identifiquei muito com todo movimento cultural ali envolvido.

Earstrip

Earstrip – trio – Tohra, Caio Andrade e Henrique Macedo

Quando se uniram e como começaram com o projeto Earstrip?
Nós já nos conhecíamos há muito tempo mas cada um trabalhava com estilos musicais diferentes, com o passar do tempo, naturalmente os estilos foram se aproximando e foi quando em 2013 decidimos iniciar um projeto que trouxesse um diferencial para o mercado.

Unimos nossos mais de 30 anos de experiência, somados em um projeto onde a apresentação é tocada somente músicas próprias com a utilização de alguns instrumentos ao vivo.

Quais são as referências musicais e artísticas do Earstrip?
Caio Andrade – Escuto do tipo de musica, acredito que a boa música não tem barreiras, está em todos os estilos. Curto muito Jamiroquai, Queen, Michael Jackson e Jack U.

Leonardo Torha – Quase tudo dos anos 80 mais Hip Hop, Música Eletrônica, Funk, Jazz e Rock.

Os gênios da atualidade na música para mim são, Rick Rubin, Quincy Jones, Dr Dre, Bob James e Daft Punk.

Henrique MacedoRock , Reggae, Jazz e Hip Hop, e sou fã produtores Max Martin, Billy Cobhan, Skrillex e Bruce Swedien.
earstrip_21016vb

Conheçam por onde passamhttp://lovesessions.com.br/home e http://www.4fly.art.br/

Confira S.W.A.G Original Mix – 2016 – Tohra, Earstrip

Print Friendly, PDF & Email

Comente