Dupla francesa Cassius anuncia o álbum “Dreems”

DJ SOUND

Dupla francesa Cassius anuncia o álbum “Dreems”

Novo single “Don’t Let Me Be” mostra retorno da dupla francesa ao House Music!

Vinte anos depois do primeiro trabalho em 1999, os franceses do Cassius, formados pela dupla Philippe “Zdar” Cerboneschi e Hubert “Boom Bass” Blanc-Francard anunciam seu quinto álbum de estúdio para 21 de junho, intitulado Dreems.

Este álbum trará o Cassius de volta a seu House Music original, que sempre fez parte de seus sets mas foi um pouco ofuscado ultimamente por trás do Pop sofisticado dos álbuns anteriores.

OUÇA A NOVIDADE “DON’T LET ME BE” AGORA EM TODAS AS PLATAFORMAS:

Rádio DJ Sound Spotify:

Rádio DJ Sound Deezer:

De volta ao básico, tanto no design quanto nas influências, a dupla trabalhou durante longas sessões no estúdio da Motorbass, onde o disco foi criado.

Um lugar mágico que causa um calor orgânico no poder do som (com uma nova sutileza que os novos fãs irão apreciar, o uso de um sintetizador Korg, a última aquisição de Zdar e Boom Bass).

Cassius – Hubert “Boom Bass” Blanc-Francard  e Philippe “Zdar” Cerboneschi

“Don’t Let Me Be”, segunda prévia do próximo álbum logo após “Rock Non Stop”, introduz o que irá compor dois outros títulos do álbum: Owlle.

Sua voz poderosa faz maravilhas em “Don’t Let Me Be”, marca registrada do Cassius.

Apenas três anos depois do ambicioso disco Ibifornia, a dupla “trancou-se no estúdio para se reconectar com uma forma de espontaneidade e diversão”.

Print Friendly, PDF & Email

Comente