Duo carioca Cat Dealers lança track “Gravity”

DJ SOUND

Duo carioca Cat Dealers lança track “Gravity”

Cat Dealers lançam o single “Sober”, nova música do duo promete seguir sucesso de “Gravity”

A dupla de DJs cariocas Cat Dealers estreou nessa sexta-feira, 4, seu mais novo single, “Sober”.

Trazendo letras mais profundas e introspectivas ao eletrônico, a música chega com lyric video em animação – já disponível no canal Vevo da HUB Records – e ganhará videoclipe em breve.

Formado pelos irmãos Lugui e Pedrão, de 20 e 26 anos, os Cat Dealers prometem seguir com a nova música o mesmo sucesso de “Gravity”, que, com 7 milhões de streams, chegou a ser a quinta música mais compartilhada pelos usuários brasileiros do Spotify, além de ter chegado às 30 virais mundiais do serviço.

Nas rádios, a música está atualmente entre as faixas mais tocadas do gênero pop e em segundo lugar no segmento eletrônico.

“Gostamos muito do resultado final de ‘Sober’, que misturou a letra e melodia profundas do vocal do Santti, com o estilo energético de nossas produções.

A música está sendo muito bem recebida pelo público quando tocamos nos shows, portanto acreditamos que será um ótimo lançamento. que todos gostem”, afirmou Lugui sobre a nova música, que já vem fazendo parte do set tocado pela dupla, que chega a realizar uma média de 18 shows por mês.

Primeiro lançamento dos Cat Dealers como cast principal da Sony Music, “Sober” estreia a parceria da gravadora com o selo de eletrônico HUB Records.

Firmado em julho, o acordo promete apresentar ainda mais lançamentos do gênero, incluindo nomes como Evokings e JØRD.

“Desde que começamos nossa carreira, a gente se perguntava se um dia conseguiríamos assinar com uma major, e ter fechado com a Sony é simplesmente incrível, ainda mais lançando pela HUB Records.

Mais um sonho se realizando na nossa carreira, uma etapa com a qual estamos muito ansiosos e empolgados”, comentou Pedrão, o irmão mais velho do duo que já se tornou uma das principais apostas do eletrônico no Brasil.

Print Friendly, PDF & Email

Comente