DubDogz e The Fish House lançam “Feel The Vibe (Uh Uh)”, pela Spinnin’ Records

DJ SOUND

DubDogz e The Fish House lançam “Feel The Vibe (Uh Uh)”, pela Spinnin’ Records

Não é de hoje que a maior gravadora de música eletrônica do mundo, a holandesa Spinnin’ Records tem olhado para o Brasil com carinho.

Sempre na vanguarda da indústria, a label escolheu a mais nova collab dos mineiros do DubDogz e The Fish House, “Feel The Vibe (Uh Uh)” como seu lançamento.

A faixa além de ter uma vibe irada, tem uma história engraçada.

Ouça aqui.

“Durante o Chilli MOB Cruise estávamos com o Rafael (The Fish House) ao lado da cabine, quando reparamos um personagem gritando repetitivamente UH UH no meio pista.

O mais impressionante é que por onde ele passava todos ao redor começavam a cantar também.

Foi impressionante de ver como um simples grito conseguia contagiar tanta gente! Foi quando comentamos com o Rafael que tínhamos de fazer uma música com esse tal de UH UH.

Coincidentemente ele já tinha até uma gravação do UH UH feita por um amigo dele, voltando do Cruzeiro ele nos enviou e começamos a trabalhar nela.” , conta o Dubdogz.

Rafael, aka The Fish House, também comentou sobre a concepção da música, “Tive a idéia da música a um ano atrás, tudo começou em um after com vários amigos, estávamos tocando e o tempo todo a galera estava cantando o UH UH! UH UH!, em meio a esses gritos percebi que o timbre de um amigo (Matheus) que se destacava muito, falei que queria fazer uma musica com sua voz.

Na semana seguinte o chamei no whats app e pedi para me enviar o UH UH no próprio aplicativo para ir adiantando a ideia!

No final, acabou que usamos o audio inicial do Whats app na música final, hehe.

Ao todo foram muitas idas e vindas no projeto até chegarmos no resultado final. Está sendo incrível ver a aceitação das pessoas com , o som!”

Também está disponível o divertido clipe de “Feel The Vibe (Uh Uh)”. Confira aqui.

DUBDOGZ

Embora ainda jovens, os irmãos Lucas e Marcos já contabilizam mais de 10 anos de carreira.

Dessa jornada, os últimos dois anos dedicados ao Dubdogz, projeto mais recente da dupla, que sintetiza toda essa jornada com produções afinadas, apresentações cada vez mais completas e o carisma de sempre, característica especial desses gêmeos que nasceram para fazer a alegria das pistas de dança

Naturais de Juiz de Fora, começaram a tocar aos 13 anos, com 15 a produzir, no ano seguinte já tocavam fora do país.

Foram vários projetos e experiências que contribuíram para o amadurecimento artístico e musical da dupla.

Com quase 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 12 milhões de views no Youtube, os irmãos acumulam passagem por diversos países, como Alemanha, África do Sul, Dinamarca, Suíça, França, Austrália e México.

A dupla de produtores carrega em sua bagagem apresentações por grandes festivais do mundo, como Lollapalooza, Rock In Rio, Tomorrowland Brasil, XXXperience, Electric Zoo e Ultra Music Brasil.

The Fish House

Rafael é o nome por trás do projeto The Fish House, o produtor mineiro que hoje acumula mais de 10 anos de carreira e é um dos principais nomes para se observar em 2020.

Depois de passar pela residência de um dos clubes percursores do eletrônico no Brasil, o Roxy Club na capital mineira.

“The Fish” coleciona músicas que ultrapassam a casa dos milhões de plays, como Menina, Take your Chance, Hey Hey Hey entre outras.

Print Friendly, PDF & Email

Comente