Drake toca em São Paulo em vinda ao Brasil para Rock In Rio

DJ SOUND

Drake toca em São Paulo em vinda ao Brasil para Rock In Rio

Em ano de realização de mais uma edição do festival Rock In Rio (os ingressos da edição 2019 começam a ser vendidos no próximo dia 21/03 leia mais: http://www.djsound.com.br/?s=rock+in+rio,), os fãs da música fora da cidade do Rio de Janeiro que sedia o festival no Brasil, podem fazer a festa graças a algumas das atrações que fazem datas extras aproveitando a perna do nosso maior festival nascido por aqui.

credit: Caitlin Cronenberg

Uma das atrações que vem ao Rock In Rio e pela primeira vez ao Brasil é o fenômeno Drake, que além de apresentar-se no festival faz show em São Paulo no Allianz Parque, com data a ser divulgada.

Drake é um dos artistas de maior penetração nas plataformas digitais e graças a uma massiva campanha de lançamento do seu último álbum  tornou-se um dos artistas mais ouvidos do mundo e claro o pondo no topo.

É de longe atração mais cara do festival, com cachet chegando os 2 milhões de dólares, depois de negociações para um valor mais baixo do que estava cobrando (cifras em torno de US$3 milhões iniciais).

Seus shows são mega produções, com até carros (no caso uma Lamborghini), adentrando o palco voando suspensa por cabos com o artista a bordo.

Os shows com ingressos esgotados em grandes arenas atestam o poder do artista.

by Gonçalo Vinha

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente