“Dona Maria” na versão Funk N Rio na trilha da novela “Malhação”

DJ SOUND

“Dona Maria” na versão Funk N Rio na trilha da novela “Malhação”

Daniel Rodrigues Barbosa, hoje mais conhecido como Danny começou sua carreira aos 16 anos e descobriu a sua vocação pela musica na sua humilde comunidade do Salgueiro em São Gonçalo no Rio de Janeiro.

Trabalhou com diversos artistas, tais como: Alexandre Pires, grupo Bom Gosto, Banda do Faustão, Marcelo D2 e Toni Garrido, entre outros.

Danny ficou conhecido através das redes sociais por trazer uma proposta ousada em misturar o Funk N Rio, com o saxofone.

O cantor e compositor – Danny gravou também um videoclipe em Nova York da música “Cheia de Charme” ao lado da Miss Universo Leila Lopes.

A música fez tanto sucesso que entrou para a trilha da novela “Malhação” e Danny foi gentilmente convidado para fazer uma participação especial contracenando ao lado do ator Marcelo Adnet, Helena Fernandes, entre outros.

O resultado deste trabalho trouxe uma grande exposição do cantor que foi convidado à participar de vários programas de TV, entre eles:

“Encontro com Fátima Bernardes”, “Programa Vídeo Show” e a novela Malhação da Rede Globo e entre outros.

Hoje o Danny , traz em suas apresentações a sua nova Turnê, BAILE DO DANNY, com seu novo single, “DONA MARIA” (Versão Funk) um dos maiores sucessos do Sertanejo interpretado pelo cantor Thiago Brava com uma performance diferenciada, criando novas tendências na noite.

Confira abaixo:

Ouça: “DONA MARIA” (Versão “Funk N Rio”)

Print Friendly, PDF & Email

Comente