Do Time Warp ao Rock in Rio, confira a maratona de festivais de Eli Iwasa

DJ SOUND

Do Time Warp ao Rock in Rio, confira a maratona de festivais de Eli Iwasa

Em 2019, a artista brasileira – consolidada como uma das maiores DJs do país – leva a música eletrônica aos palcos
dos mais importantes eventos do Brasil e do mundo.

Protagonista da cena techno e house brasileira, Eli Iwasa acumula marcos em sua bagagem dignos de quem participou ativamente da construção da cena brasileira, seja como DJ respeitada seja como empresária dos seus dois clubs consolidados em Campinas (“interior metropolitano” de SP): o premiado Club 88 e o Caos, que em menos de dois anos se tornou um dos principais do país.

Eli Iwasa está em evidência absoluta e prova disso são suas apresentações super importantes, somando 10 festivais e diversos outros eventos ao longo do ano.

“Posso dizer que levar minha música ao público do Rock in Rio, do Time Warp, e aos principais eventos do Brasil e do mundo é uma realização por saber que escolhi o caminho certo.

É gratificante fazer parte do boom da música eletrônica, como artista, empresária e mulher”, declara Eli Iwasa, que está vivendo uma verdadeira maratona em 2019.

No primeiro semestre a artista paulistana se apresentou no DGTL SP, no Warung Day Festival em Curitiba; levou Techno ao psicodélico Solaris e representou o Brasil no Baum, um dos maiores festivais de Techno da Colômbia.

Eli Iwasa

Agora no segundo semestre, Eli Iwasa estreia na Gop Tun e na Photon, festa conceituadíssima do alemão Ben Klock, que chega ao Brasil pela primeira vez, e é conhecida por escalar artistas do alto escalão do Techno mundial.

Seu estilo, pesquisa musical, carisma e mixagens impecáveis também lhe renderam mais um convite para tocar no ADE, maior conferência de música eletrônica do mundo, em 00, na festa do label europeu Life and Death.

Em outubro Eli Iwasa também nos representa no Frecuencias, evento chileno muito conceituado entre os amantes da boa música, logo após encarar a diversificada multidão do gigante Rock in Rio.

O semestre ainda traz gigs da artista no Some, novo festival curitibano dos mesmos organizadores da Tribaltech, e na segunda edição brasileira do histórico Time Warp, simplesmente um dos maiores e mais respeitados festivais de Techno e House do mundo, sediado na Alemanha.

Para finalizar o ano, Eli Iwasa desembarca mais uma vez no Universo Paralello, conhecido festival de ano novo paradisíaco na praia de Pratigi, na Bahia.

Tudo isso intercalado a uma agenda cheia, com duas ou três gigs todos os finais de semana, em eventos de norte a sul do país, e a administração dos clubs.

Como ela consegue?

Com a maestria de quem se dedica há anos ao que verdadeiramente ama.

Print Friendly, PDF & Email

Comente