DJs cariocas fazem as honras de abertura da nova tour do cantor DJavan

DJ SOUND

DJs cariocas fazem as honras de abertura da nova tour do cantor DJavan

Dois dos DJs mais expoentes da cena da capital do Rio de Janeiro e Estado foram responsáveis em fazer as honras de abertura do show da nova Tour do cantor, compositor, produtor musical e violonista brasileiro DJavan.

A Tour VESÚVIO –  Evento que aconteceu na cidade de Niterói, no último dia 08 de Julho no Ginásio do Estádio Caio Martins.

Wanderson Xavier e DSalles – (Pablo Salles) são DJs que já atuam ao longo de muitos anos em boates, casas de shows e também na abertura de shows de grandes nomes expoentes da cena, fazendo o famoso esquenta (warm up) do público que já faz presente nos eventos.

DSalles

O antes e o após são garantidos por eles em várias ocasiões.

Atuando na abertura de shows da cena pop, pop/rock fizeram participação, por exemplo, na abertura de shows de artistas como Capital Inicial, O Rappa, Jota Quest, Ana Carolina, Paralamas do Sucesso, Lulu Santos, Kid Abelha, Frejat, Pitty, vários outros já fizeram e fazem a alegria de multidões.

Foram DJs – por exemplo – na lendária casa de shows BARRA MUSIC na capital carioca.

Na oportunidade do show do Djavan, executaram o serviço com último lançamento de setup de controladora da Pioneer : A DDJ1000.

Aparelho que já é usado por vários dos DJs renomados internacionais.

Breve assunto sobre os DJs.

Wanderson Xavier é o primeiro DJ Brasileiro a ser ranqueado em Primeiro lugar no Ranking Top 100 de House/Deep House no Mixcloud e já contabiliza 9 sets nessa posição à frente de vários artistas expoentes da cena como Claptone, Roger Sanches, Eric Morillo, Kyle Whatson, Don Diablo, David Penn e até David Guetta.

DSalles – experiente e expoente da cena – com participação em vários programas do dial carioca além de contemplado na premiação DJ Sound Wards é integrante do duo House N Deep Team e vem atuando regularmente, em vários eventos voltados para cena eletrônica no Estado, também.

Ambos com mais de 2 décadas de trabalhos desenvolvidas junto a cena do Rio de Janeiro.

Curadoria artística : DJ Marcus Pontes.

Realização Leandro Danny Entretenimento.

pics by Luiz Felipe URES

Print Friendly, PDF & Email

Comente