DJ Roger Melo impressiona Europa e ganha parceria de Afrojack em 2017

DJ SOUND

DJ Roger Melo impressiona Europa e ganha parceria de Afrojack em 2017

Brasileiro, DJ Roger Melo, que é sensação em Amsterdam, irá remixar música do produtor holandês em projeto idealizado pela Sony Music.

Nascido e criado em Goiânia, porém amadurecido na Europa.

Este é Hojjamaz de Melo Moreira, o popular Roger Melo no mundo da música eletrônica.

O jovem DJ e produtor, de 24 anos, construiu a sua ainda curta carreira na Bélgica e na Holanda, onde mora atualmente e se apresentou, pela primeira vez, em 2012, na Neonsplash, em Amsterdam.

Foi na cidade holandesa que recebeu o convite para realizar um projeto com um de seus ídolos e mentores, o consagrado Afrojack.

A parceria será gravada, em breve, pela Sony Music, e surgiu após o brasileiro remixar a música “Love Again” para o DJ holandês D-Wayne, no último mês de novembro 2016.

O bom trabalho apresentado foi aclamado rapidamente e serviu para premiar o ano de Roger Melo.

“Ser chamado para remixar o Afrojack foi o momento mais marcante da minha carreira até agora. Tive um ano de muita dedicação e sacrifícios, inclusive com a mudança para a Holanda e esse convite foi o resultado dos meus esforços”, confessa Roger Melo, que aspira maiores conquistas para os próximos anos.

“Quero impressionar os brasileiros também, ganhar espaço e mais reconhecimento no meu país para me tornar o número um brevemente”.

O DJ Roger Melo teve a primeira influência musical, aos oito anos, por parte de seu avô paterno, Ubirajara, conhecido como Don Bira.

Compositor de música sertaneja, ele convidava os netos para passar os fins de semana em sua casa, na cidade de Goiânia, a fim de apresentar as suas melodias e passar seu gosto para a geração mais jovem.

Ali nascia no menino goiano, a paixão pela música.

Aos 16 anos, Hojjamaz foi ao seu primeiro show de música eletrônica e percebeu que aquele era o tipo de som que gostaria de produzir. Encantado pelas batidas e o ritmo Trance da Dance Music, o jovem logo se inscreveu na Academix (escola de produção musical em Bruxelas, na Bélgica), onde construiu sua base e passou a dar os primeiros passos para se tornar um DJ.

Em 2015, já com o nome artístico definido, na Dancefair, feira de música eletrônica, na Holanda, teve a chance de apresentar o seu trabalho a um manager da gravadora Wall Recordings, que reconheceu o talento do brasileiro de imediato.

Roger Melo, que já se apresentou em países como Portugal, Bélgica, Holanda e França, é representado pela Braslive Entertainment, uma das maiores empresas de gerenciamento de artistas de música eletrônica do Brasil.

DJ Roger Melo

DJ Roger Melo

Sobre a Braslive Entertainment
Fundada em outubro de 2010 pelo carioca Guilherme Tannenbaum, a Braslive Entertainment já pode ser considerada uma das maiores empresas de gerenciamento de artistas da música eletrônica do Brasil.

Além de atuar na área de administração de carreiras e propagação, também realiza suas próprias gravações e tem parceria com as maiores gravadoras do mundo, tais como as norte-americanas Sony, Universal e Warner.

A Braslive Entertainment atua em todos os continentes do mundo, internacionalizando seus DJs, que já se apresentaram em eventos como Lollapalooza, EDC Las Vegas, EDC Los Angeles, Tomorrowland Belgium, entre outros. Nomes como Britney Spears, David Guetta, Black Eyed Peas e Madonna, por exemplo, já formaram parcerias com produtores e DJs da Braslive.

pic by Linda vand den Broek

Print Friendly, PDF & Email

Comente