DJ RAM emociona público brasileiro com 6h de set

DJ SOUND

DJ RAM emociona público brasileiro com 6h de set

No último dia 11 de março, São Paulo viveu uma experiência ímpar, uma verdadeira viagem aos diversos estilos da trance music, em uma apresentação open-to-close do produtor e DJ holandês RAM.

O Trance in Brazil apresentou Strictly RAM, maratona de 6 horas do DJ RAM em que ele tocou as melhores tracks de trance dos últimos 20 anos. E conforme ele já havia prometido em vídeo promocional divulgado na página do Trance in Brazil no facebook, ele conduziu sua jornada épica pelo Progressive Trance, Vocal Trance, Uplifiting, Tech Trance, Psy, incluindo os clássicos de casa segmento.

Assim, foi proporcionado aos fãs as mais diversas emoções que transitaram entre a euforia e o choro, do canto em coro ao verdadeiro estado de transe, momento em que o público fechava os olhos e podia se ver que a música não foi feita apenas para ser ouvida, mas por muitos, a música foi sentida e certamente estes terão a memória desta épica noite guardada em seus corações.

O momento mais aguardado da noite se deu quando Ramelia (música #2 do ano pelo A State of Trance em 2013), foi tocada pelas mãos de seu criador.

100EOS5D - 018

Para quem não sabe “Ramelia” é um tributo a esposa brasileira do RAM, Amelia Boon; que faleceu de forma repentina, o público ligou a lanterna do celular e prestou uma belíssima homenagem.

A pista secundário do Audio club,  teve seu espaço tomado pelos amantes do trance, tornando esta apresentação memorável para o Trance in Brazil que já trouxe grandes nomes como Aly & Fila, John o’Callaghan, e em sua última edição, o live act do produtor italiano Giuseppe Ottaviani.

Os fãs se empolgaram com a simpatia do holandês que além de distribuir autógrafos, pulseiras e tirar diversas fotos, ainda concedeu um Meet & Eat na noite de quinta-feira em uma churrascaria da zona sul paulistana. Os sortudos foram sorteados do grupo de pessoas que comprou seu ingresso antecipado, ajudando no crowdfounding (financiamento coletivo), e viabilização do evento, bem como o fortalecimento da cena trance em São Paulo.

Ram Boon, ou mais conhecido como DJ RAM deixou uma mensagem de agradecimento ao Brasil:

“Obrigado a todos pela noite incrível, vocês foram um público absolutamente impressionante. Continuem apoiando o trance e compartilhando amor, até uma próxima!!”

100EOS5D - 020

Se você infelizmente perdeu esse evento do Trance in Brazil, fiquem ligados nos próximos.

Pois esse projeto vem ganhando genuinamente ainda mais espaço na cena eletrônica nacional!

Acompanhe as próximas festas do Trance in Brazil na página oficial:

https://www.facebook.com/tranceinbrazil/?fref=ts

By Mariela Gregori

Print Friendly

Comente