DJ Produtor Lyus faz show no Hopi Hari

DJ SOUND

DJ Produtor Lyus faz show no Hopi Hari

O DJ e produtor musical Lyus, fará o show de encerramento do evento

No próximo sábado (30), o Hopi Hari encerra o Celebration 2019 – série de eventos no mês de novembro em comemoração aos 20 anos do parque – com um festival que vai receber grandes nomes da música eletrônica, entre eles, Lyus, DJ e produtor musical.

Das 11h do dia 30 até 1h da manhã do dia 1º de dezembro, mais de 25 atrações se dividirão em três palcos simultâneos. No line-up nomes como Alok, Rivas, Rooftime, Joy Corporation, Dre Guazzelli, Selva, dentre outros, vão fazer o público tirar o pé do chão durante toda a noite.

Os brinquedos do Hopi Hari funcionarão, durante a noite, em horários especiais.

Lyus fará o encerramento do evento, que acontecerá às 23h30, no palco STREET STAGE. “Estou muito feliz em fazer parte de um evento como esse que reunirá grandes nomes da música eletrônica.

No show, vou apresentar as autorais HOPE RIGHT NOW, MOVE ON, SUMMERTIME LOVER, e muitas novidades. Quero ver todo mundo esquentando a pista junto comigo!”, vibra.

SERVIÇO:

Data: 30/11/2019

Horário: A partir das 11h.

Local: Hopi Hari

Endereço: Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Vinhedo – São Paulo.

Valores: Segundo lote: R$ 129,90/Kamaroti Lounge: R$ 399,90.

Ingressos: Antecipado com desconto pelo site: www.hopihari.com.br ou na Central de Vendas: (11) 4210-4000.

Informações: No site, por meio do chat online, ou no Serviço de Atendimento ao Visitante (SAV), por e-mail: fale@hopihari.com.br ou telefone: (11) 4290-0333.

SOBRE LYUS (@djlyus)

Apesar da pouca idade Lyus vem se consolidando cada vez mais no cenário da música eletrônica.

Com dois anos de carreira, o DJ e produtor musical de apenas 16 anos é a mais nova aposta do mercado.

O interesse pela música surgiu quando o jovem tinha 12 anos.

Luís Felipe Miranda, o nome por trás de Lyus, é um jovem estudioso.

Com o incentivo dos pais passou a se aperfeiçoar cada vez mais, se dedicando à produção musical e ao domínio de softwares, com o objetivo de produzir sempre com qualidade máxima.

O esforço e a dedicação valeram a pena. Logo, ele começou a tocar em festas e aos 15 anos, em 2018, disponibilizou o remix de “All Your Love” (GUDI Feat Rhea Raj).

No mesmo ano divulgou nas plataformas de streaming e redes sociais o single “Hope Right Now”.

A produção, que traz alguns diferenciais como um poema autoral declamado pelo artista, contou com a participação do ‘Somos Iguais’.

O coral, apadrinhado pelo pianista e maestro João Carlos Martins, foi criado por Daniela Guimarães e pelo produtor artístico Ney Marques com o objetivo de unir crianças e adolescentes de diversos países que estão no Brasil em busca de refúgio.

No início de 2019, Lyus lançou a música e clipe de “Move On”.

A faixa chegou com uma pegada mais pop e o destaque do vídeo ficou por conta da atriz e cantora Mharessa, que protagonizou um romance com o DJ e produtor. Diversos atores e youtubers também participaram da gravação: Davi Kneip, Dela Fiori, Caio Frison, Gabriel Moura, Matheus Sicillia, Bela Benite, Júlia Franco, Maite Faitarone, Juliana Marques, Beatriz Herero, Gabriel Jacome, Lorella Verta, Matheus Menezes e Hemili Thamires.

Recentemente o artista divulgou em todas as plataformas de streaming e no Youtube o single “Summertime Lover”.

A produção contou com o vocal do cantor norte-americano Michael Shynes, artista que já tem em seu histórico um disco de platina.

Lyus possui traços culturais ímpares.

Quando criança morou na China e lá teve a oportunidade de conhecer diversos lugares do mundo. Essa experiência, embora não soubesse na época, foi essencial para transformá-lo no artista que é hoje.

Um jovem que foca no aprimoramento cultural e musical e que, com seu carisma e talento, conquista cada vez mais espaço nas pistas e nas playlists dos amantes da música eletrônica.

Hopi Hari

O Hopi Hari é um dos maiores parques temáticos da América Latina e está localizado a 15 minutos de Campinas e a meia hora de São Paulo, em Vinhedo, interior paulista.

O parque foi revitalizado e conta com infraestrutura completa para receber famílias, escolas, excursões turísticas e amantes de parques de todo o país.

São cinco regiões temáticas distribuídas em 760 mil metros quadrados: Kaminda Mundi, Infantasia, Aribabiba, Wild West e Mistieri.

O Hopi Hari conta ainda com o Hadikali, único SkyCoaster em operação no país, além da mais alta, mais extensa e mais rápida montanha-russa da América do Sul: a Montezum.

O parque oferece mais de 40 atrações para todas as idades, mais de 20 pontos de alimentos e bebidas (incluindo comida vegana), bebedouros, enfermaria, sanitários, fraldários, área para amamentação e estacionamento para cinco mil veículos.

Print Friendly, PDF & Email

Comente