DJ Produtor e radialista assume direção artística da Jovem Pan Floripa

DJ SOUND

DJ Produtor e radialista assume direção artística da Jovem Pan Floripa

Profissional Leandro Rabellus já passou por várias emissoras de Goiânia e do Brasil, entre elas interativa FM, Positiva FM, Rede Jovem Pan Sat e a última passagem antes de assumir o cargo em Floripa foi na Jovem Pan Goiânia 106,7 Mhz FM.

Leandro Rabellus se destacou nas afiliadas da Jovem Pan principalmente por causa da sua dinâmica e grande criatividade na criação de chamadas artísticas, além de ter no currículo a experiência de ter trabalhado com um dos radialistas mais premiados e importantes do rádio jovem brasileiro, o profissional Roberto Hais ex. Jovem Pan de São Paulo, Rede Jovem Pan e que atualmente atua na Rádio Disney FM de São Paulo.

leandro_rabellus_1a-com-skarlety-passos

Skarlety Passos com DJ Produtor Leandro rabellus

Jovem Pan Floripa faz parte do Grupo Novo Brasil, maior grupo de Entretenimento do Sul Brasil contando com as seguintes “Casas Noturnas”: P12 Parador Internacional, Milk Club, Jurere Internacional, Toro Steack House Beira Mar Floripa, Donna Jurere Internacional.

Aqui voce encontra Leandro Rabellus em Floripa - SC

Aqui voce encontra Leandro Rabellus em Floripa – SC

Leandro Rabellus é também considerado um dos maiores Produtores de Audio do Brasil, pelo próprios profissionais do segmento.

Com sua criatividade encantou os americanos e hoje comparam suas produções ao nível da Produtora Reel World Jingles.

Leandro Rabellus é exclusivo Radio Jovem Pan .

Suas produções podem ser ouvidas pela Rede Jovem Pan e nas afiliadas da Jovem Pan espalhadas pelo o Brasil.

Leandro Rabellus com Julia Koch e Dimi na Jovem Pan Floripa - SC

Leandro Rabellus com Julia Koch e Dimi na Jovem Pan Floripa – SC

Elekfantz visita Jovem Pan FM Floripa - SC com Leandro Rabellus

Elekfantz visita Jovem Pan FM Floripa – SC com Leandro Rabellus

Saiba Mais sobre Leandro Rabellus

Aero Groove é seu Projeto de Música Eletronica Aerogroove Live e se tornou a sensação na abertura de alguns shows da dupla sertaneja número 1 do Brasil,: Jorge & Mateus, e inclusive tocou no casamento de Jorge Barcelos.

Sucesso por onde passa, além da dupla Jorge & Mateus, o AeroGroove Live já se apresentou abrindo shows de alguns dos principais artistas da atualidade, como: Cristiano Araújo, Henrique & Juliano, Henrique & Diego e Maiara & Maraísa.

Aerogroove Live se destacou e se tornou o primeiro Live de música eletrônica a puxar trio-elétrico no carnaval de Salvador e em Barreiras na Bahia, dentre outras cidades.

Sempre arrastando multidões, fazendo o público ferver com sua produção própria.

É com grande desempenho que a Tour 2016 do AeroGroove Live está na estrada e vem dando o que falar.

O projeto Aerogroove Live é formado pelo DJ e Produtor Leandro Rabellus que já se apresentou em várias festas nacionais e internacionais, se destacando por onde passa.

AeroGroove Live conta com uma nova cenografia, utilizando tecnologias de projeção e vídeo-mapping.

Aerogroove Live project

Aerogroove Live project

Continuando com a mesma energia e vibração que consagrou o “Live” se  tornou um dos mais bem sucedidos projetos, dentro da cena eletrônica brasileira.

O tour 2016 marca a estréia de diversas “produções próprias”, “remixes” e “mash-ups”, todos inéditos e de autoria do próprio DJ e Produtor Leandro Rabellus.

Leandro Rabellus, além de produtor na Rádio Jovem Pan, construiu uma linda lista de trabalhos em emissoras de rádio e em boates bastante conceituadas, como: Café Cancun Goiânia e Brasília, El Divino Florianópolis, P12 Florianópolis e a Posh Club em Jurerê Internacional em Florianópolis, estado de Santa Catarina.

Além de turnês internacionais incluindo Bélgica, Bolívia, Flórida (EUA) e Holanda.

Indicado na Vídeo-Premiação DJ SOUND AWARDS 2015 e 2016 (Barra Music – finalista e vencedor na categoria Revelação Live P.A. Centro-Oeste Brasil e Boiler Rio), pela DJ Sound Mag On Line, “brand” no AR desde 1990.

Leandro Rabellus completa em 2017 seus 23 anos de carreira.

Obrigado Tutinha, Obrigado Aroldo, Grupo Novo Brasil desde 1996!

Print Friendly, PDF & Email

Comente