DJ Neumann apresenta a versão autorizada : “Que País É Este?”

DJ SOUND

DJ Neumann apresenta a versão autorizada : “Que País É Este?”

Toda a experiência e tradição do profissional da música “Christovam Neumann”.

Iniciamos com uma apresentação um pouco biográfica do então agora denominado – DJ Produtor Neumann, e sua formação na Cena da Disco Music & Dance Music e hoje denominada de Música Eletrônica! experiencias no Brasil e internacionalmente, dando créditos para sua nova etapa profissional.

DJ premiado, responsável pela sonorização de grandes festas e eventos, direção de emissoras de rádio, turnês de ícones da música internacional, empresariamento de artistas de renome, sonorização de programas de TV, e muito mais!

O começo de tudo foi nos anos 80 onde fez o programa “Studio 97” na rádio N.1 de Brasília, a Manchete FM (97,7 MHZ) e marcou época na estréia ao vivo da “Rádio Transamérica FM” em 1986,(100,1 MHZ).

Já no Rio de Janeiro e São Paulo, levou adiante o sonho de se tornar um grande locutor/DJ de Rádio reconhecido nacionalmente.

DJ Neumann

Foi DJ de vários programas famosos como a “Festa da Cidade”, onde fez por 3 anos as férias do DJ Memê e apresentou e mixou “ao Vivo” o programa “Hot Mix” todas as tardes na Rádio Cidade FM 102,9 MHZ, o “Ritmo da Noite” e o “Eletropan” pela “Rede Jovem Pan FM”, o “Adrenalina” na “Transamérica FM” e foi apresentador do Rádio Show de “Bob Sinclar” em Rede Nacional.

Foi um dos criadores da gravadora “Spottlight Records” – um dos maiores selos de “Dance Music” no país nos anos 90, representando grandes labels no país, com vendagens superiores a 5 milhões de discos.

Os produtos foram lançados pela Universal Music, EMI, Warner, Sony, BMG e Som Livre.

Co-produziu remixes de artistas como Celine Dion, Roxette, Limpbizkit, Claudinho & Buchecha, Latino, Fernanda Abreu, Rita Lee, Luka, Luciana Mello, Blink 182, Pink, Bob Marley, e mais alguns…

Nos anos 90, trouxe ao Brasil os maiores nomes da Dance Music como: Snap, Technotronic, Sonia, C+C Music Factory, B.G The Prince Of Rap, Double You, Corona, Alexia, Ice MC, Savage, Undercover, Nick French, Whigfield, Joy Salinas, Papa Winnie, When In Rome, Kon Kan, dentre outros.

No Style, DJ Neumann no Estúdio!

E nos anos 2000, como sócio no selo “Maxpop Music”, lançou nomes no país como o DJ N. 1 do mundo Armin Van Buuren, além de Chris Lake, Bodyrox, Mark Knight, Fedde Le Grand, Steve Angelo, Sebastian Ingrosso, Axwell, Laidback Luke, Paul Van Dyk e muitos outros, em parceria com os mais importantes selos da Eletronic Dance Music mundial como: Ministry Of Sound, Hed Kandi, Defected, Toolroom e Armada, sem contar as parcerias nas produções nacionais Ramada, Mister Jam, Kasino, Lorena Simpson, e muitas outras.

Com toda essa bagagem musical, foi um dos criadores dos canais de áudio do Sistema Globo hoje usados na NET e SKY em diferentes estilos musicais e assumiu a direção das principais emissoras de rádio do país como a 98 FM RJ e a Jovem Pan FM em SP e RJ.

Foi um dos responsáveis pela vinda ao Brasil de grandes shows internacionais como os do megastar “Lionel Richie” , Chicago & America e o Popstar ganhador do Grammy, “Ne-Yo”.

Marcou época como DJ de festas da sociedade brasiliense nos anos 80 como a inauguração da boate da Mansão Flamboyant de Moema Leão e da sociedade paulistana nos últimos 10 anos.

Atualmente Christovam Neumann tem participado como DJ de grandes eventos do gênero em todo o país, como o Festival LoolaPalooza em SP, edições do Festival Universitário no Anhembi, dentre outros.

Os Produtores – Gino Martini (ele mesmo! integrante do Double You), DJ Neumann e o “monster in the mixes” Cássio Play!

Na Rede Jovem Pan FM sua voz é conhecida nas chamadas nacionais da emissora e para os amantes do Deep House, Nu/Disco e House Music, todas as quintas-feiras a partir das 23h, Christovam Neumann, o “DJ NEUMANN” mostra seus sets em Rede Nacional por duas horas no programa “NA BALADA JP”, na maior Rede de rádios do país para mais de 15 milhões de ouvintes em 62 emissoras com cobertura de mais de 1.000 cidades.

No segundo semestre de 2018, a “MULTI” – Agência do Entretenimento e a “UP In The Air Produções” estarão lançando seu primeiro produto.

“DJ NEUMANN Feat.”

– Um projeto com produções repaginadas com grandes sucessos nacionais e internacionais.

Dia 15 de Novembro, dia da “Proclamação da República”, será o lançamento do seu primeiro single com a participação da cantora “LUKA”, do sucesso “Tô Nem Aí“, onde Christovam Neumann foi um dos responsáveis por esse hit mundial.

A música escolhida para dar o ponta-pé inicial foi o clássico do Renato Russo e sua Legião Urbana“Que País é Este?”.

Nada melhor que colocar pra fora toda insatisfação com nosso país nessa letra que está super atual, não é mesmo?

DJ NEUMANN complementa:

Que País é Este, sempre teve homens a interpretando (Renato Russo, Dinho Ouro Preto e Herbert Viana).

E nos dias de hoje seria irreverente termos uma mulher nos vocais.

Por isso, convidei a LUKA que arrebentou na interpretação.

cantora, Luka

Na elaboração e produção do produto contei com a parceria de grandes amigos de longa data, são eles:

“Gino Martini” e “Cássio Play“, dois monstros sagrados no segmento com mais de 20 anos de experiência.

Remetemos a levada da música aos anos 80, principalmente nas guitarras usadas e conseguimos o ponto certo.

O BPM original está em 126, ideal para as pistas e rádios comerciais.

A versão foi autorizada pela SONY PUBLISHING.

A partir do dia 15 de Novembro você poderá conferir nas plataformas digitais e nos veículos de comunicação pelo país as versões Rádio e Extended:

DJ NEUMANN Feat. LUKA – QUE PAÍS É ESTE?

Versão Rádio:

Versão – Extended :

Até o próximo single!

Print Friendly, PDF & Email

Comente