DJ Marlboro lança primeiros singles de Ragafunk

DJ SOUND

DJ Marlboro lança primeiros singles de Ragafunk

DJ Marlboro, Produtor apresenta duas músicas do novo projeto, incluindo participação de MC Livinho

Misturando Ragga, Reggae, Kuduro, Reggaeton e Funk N Rio, o projeto do DJ Marlboro “Ragafunk” disponibiliza nessa sexta-feira, 1, suas primeiras músicas nas plataformas digitais.

Em parceria com a Sony Music, o produtor assina “Esse Dom”, com vocais de MC Livinho – mesmo nome por trás do hit “Vai Fazer Falta” -, além de “Pirigueti”, um clássico que ganha versão em novo arranjo com vocais do MC Papo.

“Sou fã do Livinho e acho que é um dos maiores cantores não só do Funk N Rio, mas do Brasil.

Sei do potencial desse menino e pareceu perfeito para o projeto”, conta Marlboro sobre a ideia da parceria, escolhida para abrir “Ragafunk”.

DJ Produtor Musical | Marlboro

“Fiquei muito feliz com o convite desse que é um monstro revolucionário, fundador do nosso movimento. Foi muito prazeroso gravar e esse trabalho tem tudo para só proliferar”, completou MC Livinho.

As participações integram uma lista de artistas que envolve novos talentos e nomes consagrados do funk que foram convidados para “Ragafunk”, incluindo MCs como Kevinho, G15, Maromba e o Bonde R300.

Apresentando novas músicas quinzenalmente, o DJ Marlboro promete repetir o sucesso de outras vertentes criadas por ele, como o Funk Melody e o New Funk.

Print Friendly, PDF & Email

Comente