DJ Gabriel Boni agita sete festas durante o Carnaval

DJ SOUND

DJ Gabriel Boni agita sete festas durante o Carnaval

DJ Gabriel Boni agita sete festas durante o Carnaval

Neste Carnaval, Gabriel Boni se apresenta em sete festas em diferentes cidades do Brasil.

O DJ e produtor assina o remix do hit do momento: “Adrenalizou”, de Vitor Kley, e promete sacudir o público com muita música eletrônica.

O agito começa nesta quinta-feira, dia 28 de fevereiro, na capital baiana: Camarote Salvador, das 4h às 6h.

No sábado, 2 de março, Boni faz duas apresentações: P12, Florianópolis, das 15h às 17h.

E Rio Music Festival, Rio de Janeiro, das 5h30 às 6h30.

Já no domingo, 3 de março, é a vez de Boni comandar o consagrado club Laroc, Valinhos, interior de São Paulo, das 22h30 à 0h.

Na segunda-feira, dia 4 de março, o DJ se apresenta em mais dois lugares: Bloco DRE, capital paulista, com saída prevista para às 15h no início da Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini.

E no Green Valley, em Balneário Camboriú, das 5h30 às 7h.

Para fechar a semana de Carnaval, dia 6 de março, Boni comanda seu Bloco Soma, no Rio de Janeiro, a partir da 9h, em frente ao Barramares, na praia da Barra da Tijuca.

Gabriel Boni

Sobre o DJ

Gabriel Boni vem alçando voos mais altos.

Prestes a completar 10 anos de carreira, o DJ e produtor brasileiro está entre os principais artistas da música eletrônica do Brasil.

Em 2017, Boni fez mais de 200 apresentações entre Brasil, Estados Unidos, Europa e Ásia, incluindo importantes festivais como Lollapalooza, Rock In Rio, Coachella e Burning Man.

O remix de “Piloto Automático”, da banda Supercombo, também ganhou destaque em 2017, a faixa entrou nas rádios de quase todo Brasil e viralizou nas redes sociais, atingindo mais de dois milhões de visualizações nas plataformas de streaming.

Além de “Piloto Automático”, Boni também assina os remixes de hits consagrados como “One”, “Congratulations” e “Perfect Exceeder”.

No ano passado, o DJ também esteve totalmente envolvido com apresentações pelo Brasil.

Foram mais de 150.

E em 2019, antes mesmo de dar o start da tour de Carnaval, Gabriel Boni marcou presença no exterior como principal atração da festa do Fashion Week de Milão.

Atualmente o DJ tem 20 fã-clubes espalhados pelo Brasil e cerca de 300 desses fãs carregam consigo a marca de Boni em forma de tatuagem.

Print Friendly, PDF & Email

Comente