DJ brasileiro Illusionize é atração principal em festa na África do Sul

DJ SOUND

DJ brasileiro Illusionize é atração principal em festa na África do Sul

Um dos artistas mais promissores da música eletrônica da atualidade, Pedro Mendes, aka Illusionize, se apresenta pela primeira vez fora do país e aterrissa neste sábado, 24 de junho, em Joanesburgo, África do Sul.

O artista foi eleito o terceiro melhor DJ do país pelo hanking da House Mag, uma das publicações mais relevantes do gênero; em 2015, foi considerado “DJ Revelação” pela Cool Awards e em 2016 esteve na 8ª posição da House Mag e #3 top 100 DJs Brazil 2017 by DJ Sound.

DJ Illusionize se apresenta como atração principal da Truth, a mais conceituada casa noturna de música eletrônica na África do Sul, ao lado de artistas como Grimehouse – um dos principais nomes do Dubset sul-africano -, e Chunda Munki – uma das maiores revelações do House Husic de Joanesburgo.

Agenciado pela Plusnetwork, participou como headliner dos festivais mais importantes do país como Lollapalooza, Tomorrowland Brasil, Ultra Music Festival, Electric Zoo, XXXPerience Festival, TRIBE, Universo Paralello Festival, Colours Festival, além de estar confirmado para a próxima edição do Rock In Rio.

Em 2016, fez 156 shows e soma apresentações em clubes importantes como El Fortin Club, Laroc Club, Amazon Club, Matahari Super Club, Anzuclub, Privilège Brasil, The Garden, Club 88, Deputamadre Club, Field Club e 5uinto.

Illusionize In The Mixes e a Vibe

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente