DJ ANNA é confirmada para o Electric Zoo Brasil

DJ SOUND

DJ ANNA é confirmada para o Electric Zoo Brasil

Mais um nome de relevância mundial é confirmado para a 1º edição do festival Electric Zoo Brasil: chegou a vez da DJ ANNA, brasileira baseada na Espanha, vencedora do DJ Awards 2016 – prêmio que acontece anualmente em Ibiza – na categoria “Artista Revelação”.

ANNA toca Tech e Techno-House, e já se apresentou em diversos lugares do mundo, incluindo Grécia, Hungria, França, África do Sul, Alemanha, Croácia, além do próprio Brasil, claro.

ANNA foi ainda a primeira artista mulher a ser premiada na categoria “Melhor DJ Underground” da Rio Music Conference 2015, um dos maiores eventos do Brasil voltados para o mercado musical, que aborda assuntos como produção e inovação.

O nome de ANNA está em constante crescimento, e já é visto como um dos mais importantes “exportados” do Brasil para a Europa.

Além de ANNA, o festival já confirmou a presença do DJ holandês Hardwell, do inglês Nic Fanciulli, e do caribenho Jillionaire.

DJ Anna

Outra notícia anunciada foi a existência de três palcos, um deles chamado “Awakenings”, homônimo e de mesmo conceito do festival holandês, que é dos maiores em Techno Music do mundo.

O Electric Zoo acontece pela primeira vez no Brasil por meio da Plusnetwork, uma das maiores empresas de música eletrônica do país e parte integrante do grupo LiveStyle, de Los Angeles, no dia 21 de abril, no Jockey Club, em São Paulo.

DJ Anna, Techno Music Female

Para mais informações, acesse ELECTRIC ZOO FESTIVAL.

Print Friendly, PDF & Email

Comente