Dimitri Vegas & Like Mike – anúncia turnê de lançamento 2016

DJ SOUND

Dimitri Vegas & Like Mike – anúncia turnê de lançamento 2016

Tomorrowaland Music e a dupla de DJs trazem o “Bringing the Madness 3.0”, show de duas horas e meia em alta definição para todo o público da música eletrônica assistir. A interação e performace dos DJs é impressionante, logo a empolgação é contagiante, assim se entende facilmente a razão dos irmãos terem sido os mais votados como melhores do mundo em 2015.

O atual # 1 do mundo Dimitri Vegas & Like Mike trouxeram o seu maior e mais ousado conceito até hoje para a cidade de Antuérpia durante a terceira semana de dezembro.

DIMITRI VEGAS & LIKE MIKE

DIMITRI VEGAS & LIKE MIKE

Agora os fãs que desejam reviver esse espetáculo memorável, uma vez mais, ou para aqueles fãs que não puderam comparecer ao show ao vivo no fim de semana, os irmãos belgas estão liberando o show completo 2,5 horas em full HD no YouTube.

Sportpaleis Arena teve três noites esgotadas com sua nova produção “Bringing The Madness 3.0”, e com fãs de todas as partes do mundo, os irmãos protagonizaram um espetáculo na  frente de 60.000 amantes da música no fim de semana.

dimitri-vegas-like-mike

Um enorme triunfo para qualquer artista musical, especialmente considerando a venda de 40.000 ingressos antecipados em menos de 40 minutos – um feito anteriormente visto apenas diante de artistas como U2, Madonna, Coldplay e Beyoncé – incentivaram os irmãos a adicionarem uma terceira data de apresentação aumentando o total de ingressos para o fim de semana para uma capacidade de 60.000 pessoas.

Durante os 3 dias de shows, alguns dos maiores nomes da música fizeram aparições surpresas, juntaram-se aos maiores DJs da Bélgica no palco, desde o estrelato inegável do poder de EDM Afrojack ao porta-bandeira mundial de todo o movimento Trance Armin Van Buuren, e o evidente talento musical do Grammy Award Winning e colaborador de ‘Higher Place’ Ne-Yo, cada noite foi embalada com uma matriz de surpresas. Ao lado do impressionante line-up, o fim de semana de lançamento do “Bringing The Madness 3.0” ao mundo assegurou que ambos os níveis de energia e atmosfera foram sempre de alto nível e culminou com o lançamento do novo show!

Na sequência do lançamento do vídeo livestream do seu sold-out “Bringing Home The Madness” de 2014, que até à data já recebeu mais de 25 milhões de visualizações no YouTube, o vídeo livestream deste ano dá aos fãs uma oportunidade de testemunhar a impressionante produção de palco da equipe por trás da Tomorrowland, festa no especial ‘back to their roots’ all-vinyl set por Dimitri Vegas e experimentar a união de algumas das maiores estrelas da música de dança para performances B2B exclusivos.

dimitri-vegas-like-mike-2

Mesmo quando cercado por mais de 400 quilos de confete e 55 toneladas de CO2, parece maiores DJs de Dance Music ainda sabem como segurar a barra e ainda que, bem e verdadeiramente consolidar a noção de que o seu show Bringing The Madness 3.0 “ de 2016 é um show que deve-se ver neste ano.

Com as recentes notícias da colaboração ‘Higher Place’ de Ne-Yo no topo da parada Billboard Dance Club segurando o 1 º lugar, bem como receber mais de 15 milhões de streams Spotify e mais de 10 milhões de visualizações no YouTube, a dupla vai agora dirigir-se ao EUA para o primeiro trimestre de 2016 para trabalhar em seu álbum de estréia do artista.

Links dos Artistas:

http://www.facebook.com/dimitrivegasa…
http://www.twitter.com/likemike | http://www.twitter.com/dimitrivegas
http://www.bringingthemadness.com
http://www.soundcloud.com/dimitrivega…
http://www.dimitrivegasandlikemike.com

Fonte:

by Mariela Gregori

 

 

 

Print Friendly

Comente