“Dias Melhores”, de Jota Quest, ganha 1ª versão remix após 18 anos

DJ SOUND

“Dias Melhores”, de Jota Quest, ganha 1ª versão remix após 18 anos

“Dias Melhores” (é o que esperamos!), de Jota Quest, ganha 1ª versão remix após 18 anos; duo-eletrônico FLOW e DJ KVSH assinam nova versão.

Banda Jota Quest

Lançada originalmente no ano 2000, canção-pacifista “Dias Melhores”, da banda mineira Jota Quest, é mais um dos clássicos do “rock-nacional” a receber versão remixada para as pistas, seguindo tendência da atual eletrônica brasileira.

A escolha da faixa e o conceito sonoro partiram do duo-eletrônico “Flow”, novo projeto dos DJs Fabrício Assunção e Flávio Castro que, com apoio e incentivo dos autores originais, se uniram ao produtor e DJ mineiro “KVSH”, grande expoente da nova cena, para produzirem juntos o inédito Rremix.

Após estouro recente de releituras de clássicos do pop-rock nacional, como nos remixes de “Beth Balanço” e “Puro Êxtase”, do Barão Vermelho; “Céu Azul”, do Charlie Brown Jr.; e da recente “Pelados em Santos”, dos Mamonas Assassinas, produzidas por nomes fortes da nova cena, entre os quais, Vintage Culture, Alok, Isy Sazaki, além do próprio KVSH, a nova versão de “Dias Melhores” segue tendência que ambiciona entregar, especialmente ao público das pistas, o valor histórico e conceito poético das faixas originais, que ganham, por sua vez, o frescor, a intensidade e o despojamento das novas batidas, efeitos e ambiências sonoras, revitalizando as canções.

“Estamos muito felizes com o resultado do remix e mais felizes ainda por termos sido procurados por estes garotos. Acho de suma relevância e importância que este tipo de resgate esteja sendo feito, pois o nosso ‘Rock-Brasil’, com toda sua diversidade, foi o responsável por mudanças fundamentais na construção do intelecto de várias gerações.

Ver a molecada nas pistas cantando um de nossos refrãos, quase 20 anos depois, vai ser muito bacana”, comemora Rogério Flausino, vocal da Jota Quest.

A faixa “Dias Melhores (Flow, KVSH & Jota Quest Remix)” está disponível aqui.

Ouça na Rádio Deezer DJ Sound, também!

Print Friendly, PDF & Email

Comente