DETTONA E PROJETO DÚDÚS FAZEM FESTA DE ENCERRAMENTO DA EXPOSIÇÃO MATRIX COLONIAL NO CARTEL 011

DJ SOUND

DETTONA E PROJETO DÚDÚS FAZEM FESTA DE ENCERRAMENTO DA EXPOSIÇÃO MATRIX COLONIAL NO CARTEL 011

O sábado ainda conta com evento assinado por cervejaria, que convida o público para mix de música, gastronomia e artes audiovisuais.

No próximo sábado, 13 de abril, o movimento cultural urbano Dettona e o coletivo Dúdús, fazem um evento especial no Cartel 011 em São Paulo com entrada gratuita. A tarde ainda conta com projeto gastronômico da Stella Artois, Comida no Deck, que convida o food bike Takobike, com foco na culinária japonesa especializada em Takoyaki, a partir das 17h.

Em paralelo, a exposição Matrix Colonial, que acontece no mesmo espaço e se encerra neste domingo (14).

A exposição recria a arte padrão, tanto na internet quanto no espaço físico e promove a produção negra nas artes plásticas, com uma forma de hackear a dominação de elite, obtendo espaços através da cultura e criatividade.

Criada por Cristher Oliveira, designer gráfico, fotógrafo e fundador da festa e marca Dettona, no qual reformulou a cena noturna paulistana nos últimos anos. Fundada em 2015, é uma plataforma multicultural com o site e festa audiovisual, que amplifica e desenvolve uma forte corrente a cultura, música e artes visuais digitais.

Com eventos que misturam estilos, pessoas e variados tipos de arte, famosa por sets que transitam por Hip-Hop, Jazz, R&B, Rap, Bass Busic e House, a DETTONA se tornou referência em diversão e pesquisa sonora de vanguarda.

Atualmente, o projeto conta com os DJs residentes Ana Beats e Rafael Hysper, além de ser um mural aberto a novos talentos.

Já o projeto Dúdús é formado por quatro integrantes: Gabriel Hilair, Isaac de Morais Neto, Guilherme Teixeira e Mayara Wui.

Todos eles são jovens makers que não tem medo de botar a mão na massa e fazer acontecer.

Juntos eles chegam hackeando espaços e cada vez mais conquistando seu lugar nas artes e na sociedade.

Trabalhando com a imagem, estética, criatividade e todas as possibilidades da arte, Gabriel sentiu que poderia difundir suas mensagens para muito mais longe.

Na parte gastronômica, o Comida no Deck é a grande atração, projeto que é uma co-criação da Stella Artois e do Cartel, com parceiros diferentes do cenário paulistano, que tem como objetivo criar experiências culturais para o público, unindo arte, gastronomia e música.

Sobre o espaço

Comemorando dez anos de existência em 2019, o Cartel 011 se consolida como um marketplace que é hot spot em cultura jovem e transborda energia e ideias, promovendo lançamentos de produtos, eventos musicais, arte e entretenimento.

Com perfil inovador e progressivo desde sua abertura, o Cartel 011 permeia em seu universo artes, design, arquitetura, moda, fotografia, música e gastronomia.

Um ambiente multidisciplinar na cidade de São Paulo com negócios distintos coexistindo no mesmo lugar, o Cartel 011 transformou-se em uma marca que vai além de seu espaço físico, sendo reconhecido como uma plataforma de negócios que multiplicou seu formato original e expandiu sua visão criativa de mercado.

Com network híbrido e diversificado, é uma plataforma polarizadora que mescla cultura local com a visão global e está em constante evolução.

Serviço:

Comida no Deck + DETTONA + Encerramento Matrix Colonial

Local: Cartel 011

Endereço: Rua Artur de Azevedo, 517 – Pinheiros, São Paulo – SP

Line up:

Ana Beats

CRSTHR

Escuro
Fabio Costa

Hysper vs Fabuh

Data: 13 de abril – Sábado.

Horários: 17h às 22h

Entrada: Gratuita

Telefone: (11) 3081-4171

Print Friendly, PDF & Email

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.