Despesas do público no Tomorrowland pagas com “Cashless”

DJ SOUND

Despesas do público no Tomorrowland pagas com “Cashless”

Despesas do público no Tomorrowland Brasil serão pagas de forma inédita no páis através do Cashless.

Sistema Cashless é prático, seguro e é utilizado nos maiores shows e festivais do mundo.

Dinheiro na mão é sempre motivo de preocupação, por isso o Tomorrowland Brasil investe este ano na tecnologia “cashless” de pagamento para evitar transtornos e facilitar a vida do público.

O sistema é simples e rápido, garante menos tempo nas filas e maior agilidade na hora de comprar bebidas e comidas ou utilizar serviços como chuveiros, armários e itens no Marketplace, o mercado da DreamVille.

sistema cashless Tomorrowland

sistema cashless Tomorrowland

Cada visitante poderá carregar sua pulseira de acesso com “Pearls”, a moeda oficial do evento, de 28 de março a 19 de abril pela internet, com cartão de crédito, ou diretamente nos caixas durante o festival com cartão de crédito, débito ou dinheiro, tanto para carga quanto recarga.

Aos que ativarem a pulseira com antecedência, grátis um drink (água, cerveja ou equivalente) a cada R$ 200 de carga numa mesma transação – um motivo a mais para se programar e curtir o Tomorrowland Brasil de maneira mais leve, sem carteira, moedas ou tokens.

pulseira "cashless" do Tomorrowland Brasil 2016

pulseira “cashless” do Tomorrowland Brasil 2016

E quem garantiu seu ingresso com antecedência, em breve receberá em casa uma incrível caixa customizada contendo a pulseira e a “Key to Happiness”, a verdadeira chave para a felicidade para entrar de cabeça no mundo mágico do Tomorrowland.

Conforto é a palavra de ordem no evento, que este ano irá apresentar o maior palco já montado na história do país.

A estrutura do Mainstage impressiona pela magnitude: são 48 mil m², 23 metros de altura e 120 metros de largura, tamanho jamais visto no Brasil.

Em caso de perda ou danos à pulseira, basta ir ao Cashless Costumer Service, o posto de atendimento ao cliente, e informar o ocorrido para as atendentes.

Uma nova pulseira e a transferência de créditos serão feitos o mais rápido possível.

Tudo para que a festa não acabe antes da hora.

Print Friendly

Comente