Depeche Mode lança video de “Cover me” com direção de Anton Corbijin

DJ SOUND

Depeche Mode lança video de “Cover me” com direção de Anton Corbijin

Banda icônica e pioneira multi-platina, Depeche Mode lançou nesta quinta, 14, o videoclipe da faixa “Cover me”. Confira aqui:

A banda Depeche Mode sempre deu essencial ênfase à qualidade de seus vídeos, tendo colaborado com diretores conceituados em alguns dos mais poderosos e influentes curtas de vídeos de música da história.

“Cover me” não é uma exceção: dirigido por seu antigo colaborador criativo, o fotógrafo e cineasta holandês Anton Corbijn, o clipe de “Cover me” apresenta um Dave Gahan pensativo, vestido em traje de astronauta, perambulando inquieto por uma Los Angeles vazia e à deriva no espaço.

Anton Corbijin

“Uma grande surpresa para mim foi como ‘Cover Me’ acabou saindo.

Eu sempre ouvi essa ideia da canção sendo em duas metades. A música é aqui e depois você meio que entra numa nave espacial e vai para outro lugar”, conta Gahan.

“Cover Me” é uma das principais faixas de “Spirit”, 14º álbum de estúdio do Depeche Mode.

Produzida por James Ford da dupla inglesa Simian Mobile Disco, o álbum estreou em primeiro lugar em diversos países, incluindo Alemanha, França, Itália, Polônia, Bélgica, Suiça, Áustria, Portugal e Dinamarca.

Provando ser um favorito de público e crítica, “Spirit” também estreou no Top 10 em 15 países, incluindo a quinta posição nos Estados Unidos e no Reino Unido.

O álbum digital conta com as faixas:

1 Cover Me (Radio Edit)
2 Cover Me (Warpaint Steez Remix)
3 Cover Me (Josh T. Pearson Choose Hellth Remix)
4 Cover Me (Ellen Allien U.F.O. RMX)
5 Cover Me (Nicole Moudaber Remix)
6 Cover Me (Ben Pearce Remix)
7 Cover Me (Texas Gentlemen Remix)
8 Cover Me (Erol Alkan White Light Rework)
9 Cover Me (I Hate Models Cold Lights Remix)
10 So Much Love (Kalli Remix)

Os fãs também poderão ouvir “Cover me” ao vivo, já que a demanda para os shows da banda não diminuiu.

Com 3 meses de shows pela Europa, o Depeche Mode está atualmente a caminho da turnê global de “Spirit” nos Estados Unidos, com duas noites no Madison Square Garden, e quatro noites no lendário boliche de Hollywood, em Los Angeles.

Depois do retorno aos palcos europeus no outono e no inverno, a banda seguirá para a América do Sul, chegando ao final da turnê com um público de 3 milhões de pessoas.

Para mais detalhes das músicas, videoclipes, tour da banda, acesse www.depechemode.com

Print Friendly, PDF & Email

Comente