Depeche Mode lança novo álbum de inéditas – “Spirit”

DJ SOUND

Depeche Mode lança novo álbum de inéditas – “Spirit”

Depeche Mode lança novo álbum de inéditas, “Spirit” é o 14º projeto de estúdio da banda

A icônica banda britânica Depeche Mode, lançou hoje o 14º álbum de estúdio da carreira.

Já disponível nas plataformas digitais, “Spirit” conta com um repertório de 12 faixas inéditas, incluindo o single “Where’s The Revolution”.

Com clipe dirigido por Anton Corbijn, a faixa foi divulgada em janeiro e aqueceu o lançamento do álbum, que chega às lojas brasileiras ainda nesse mês e vem agradando aos fãs e à crítica.

Para o jornal USA Today “Depeche Mode está de volta com o trabalho mais atual de sua carreira”, enquanto a revista Entertainment Weekly classificou Spirit como um álbum obrigatório.

Para celebrar o lançamento, Depeche Mode realizou hoje um pocket show, em Berlim, que ganhou transmissão ao vivo no Twitter e no Brasil, no site “Tenho Mais Discos Que Amigos”.

Fãs de todo o mundo puderam assistir à apresentação, que também foi exibida na página da banda no Facebook, além do site da Telekom Street Gig, que promoveu o evento.

Versões do show em 360º e 4K também estarão disponíveis.

“Spirit” marca a primeira colaboração da banda com o produtor James Ford, que já trabalhou com nomes como Florence & The Machine e Artic Monkeys.

O álbum dá sequência ao bem-sucedido “Delta Machine”, lançado em 2013, que chegou ao primeiro lugar de vendas em 12 países.

Promovendo o novo álbum, Depeche Mode fará uma turnê mundial de lançamento, dando a fãs antigos e novos a chance de conhecer as incríveis apresentações ao vivo da banda.

A primeira parte da Global Spirit Tour, cujos ingressos já estão à venda, passará por 21 países da Europa, contando com 34 shows para um total de um 1,5 milhão de fãs.

Depeche Mode

A turnê começa em 5 de maio na Suécia, passando por uma série de estádios europeus.

Em seguida, será a vez da América do Norte receber a banda, que fará apresentações em 26 cidades dos Estados Unidos e Canadá.

A agenda completa está disponível no site da banda.

Confira aqui “Where´s The Revolution”

“Spirit”
REPERTÓRIO
Going Backwards
Where’s the Revolution
The Worst Crime
Scum
You Move
Cover Me
Eternal
Poison Heart
So Much Love
Poorman
No More (This is the Last Time)
Fail

Sobre Depeche Mode
Um dos mais influentes, admirados e bem-sucedidos nomes de todos os tempos, Depeche Mode já vendeu mais de 100 milhões de álbuns e tocou ao vivo para mais de 30 milhões de fãs ao redor do mundo.

Formado em 1981 por Martin Gore, Dave Gahan e Andy Fletcher, o grupo continua a ganhar elogios da crítica e do público, tanto em projetos de estúdio quanto na estrada, servindo de inspiração e fonte de inovação para um incontável número de artistas.

Os treze álbuns de estúdio lançados ao longo da carreira da banda chegaram ao Top 10 em mais de 20 países, incluindo EUA e Reino Unido.

O seu último álbum, Delta Machine, lançado em 2013, estreou em primeiro lugar em doze países e contou com uma turnê que teve mais de 2,5 milhões de espectadores. 14º projeto de estúdio da banda, Spirit promete continuar o histórico de sucesso e inovação musical de Depeche Mode.

Print Friendly

Comente