Depeche Mode começaram gravações do novo álbum

DJ SOUND

Depeche Mode começaram gravações do novo álbum

Agora é para valer Martin Gore principal compositor do Depeche Mode esta no estúdio da banda em Los Angeles pondo as demos na mesa de mixagem do que virá a ser o novo álbum do Depeche Mode, depois do bem azeitado “Delta Machine” de 2012.

Alguns  meses atrás divulgamos a notícia do novo álbum (leia mais: http://www.djsound.com.br/depeche-mode-prepara-novo-album-diretamente-de-los-angeles/), na última semana cerca de 40 (!) cases de equipamentos saíram da Inglaterra rumo a Los Angeles com sintetizadores (muitos analógicos e modulares),  além de Martin Gore ter comprado uma casa na cidade.

Martin Gore em Estúdio

Martin Gore em Estúdio

Não se sabe ainda o produtor que estará com o Depeche Mode neste novo álbum, mas Daniel Miller boss da Mute Records lar da banda, também participará da produção como em trabalhos anteriores.

Nas composições das letras novamente Dave Gahan e Martin Gore dividem a missão, por força contratual Dave Gahan impôs nos últimos álbuns que parte das letras fossem dele e não mais todas de Gore.

No detalhe, Martin Gore do Depeche Mode

No detalhe, Martin Gore do Depeche Mode

A tour do  novo álbum também segue confirmada pela Live Nation que produziu as tour anteriores com ingressos esgotados.

A Alemanha receberá a maior parte das datas pelo alto número de fãs.

Esperamos que a banda retorne ao Brasil com este lançamento que sai mundialmente num dela da Mute Records com a Sony Music.

Ouça e veja Depeche Mode na Vevo:


By Gonçalo Vinha

Print Friendly

Comente